Vai ter plateia BBB 22? Globo decide formato das eliminações

Público costumava ficar pertinho do eliminado.

Diante da pandemia de covid-19, desde 2020 o Big Brother Brasil não tem mais dinâmica com o público na eliminação. Mas com o avanço da vacinação contra o vírus no país, será que vai ter plateia no BBB 22? A emissora discutiu o assunto nos bastidores.

Vai ter plateia no BBB 22?

Assim como nas últimas duas edições, o BBB 22 não terá plateia para receber os participantes nos paredões. O formato que contava com familiares dos brothers na passarela da eliminação ficou no passado. Tadeu Schmidt vai receber o participante nos estúdios da Globo, mantendo distância, e vai levar um papo breve com o ex-confinado. O reencontro com amigos e parentes será só no hotel, no Rio.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a decisão de deixar a plateia de fora do BBB 22 já estava quase certa antes mesmo da nova onda de infecções no país devido a variante Ômicron. Desta forma, os eliminados serão recebidos no mundo exterior apenas pelo apresentador Tadeu Schmidt, assim como no ano passado acontecia com Tiago Leifert. A temporada de 2020 começou de forma normal e seguia os padrões dos anos anteriores, com plateia, o formato precisou ser alterado durante a exibição da temporada, quando a pandemia estourou no Brasil.

No entanto, ainda segundo Leo Dias, existe a possibilidade que nos próximos meses, caso a situação da pandemia melhore, aconteça um planejamento flexível para que a plateia do BBB 22 conte com algumas pessoas.

Entrevista com os eliminados

Após a eliminação do BBB 22, o brother ou sister eliminado será levado para os estúdios da Rede BBB. Por lá acontecerá a aguardada live do "Bate-Papo BBB" realizada na Globoplay com o eliminado. O momento de entrevista era comandado por Ana Clara e agora ficará nas mãos de Rafa Kalimann.

Se seguir o mesmo padrão dos anos anteriores, a entrevista será realizada no começo das madrugadas de quarta-feira, pois o Bate-Papo BBB só inicia depois do programa de terça-feira, que geralmente termina após a meia noite, dia de eliminação no reality show.

Plateia bbb 22
Influenciadora participou do bbb 20 - foto: reprodução/globoplay

Quando começa o BBB 22 e como assistir

A nova temporada do reality show da TV Globo vai começar no dia 17 de janeiro de 2021, depois da novela Um Lugar ao Sol. A atração será exibida de domingo a domingo, ainda não foi divulgado até que dia o programa ficará no ar, geralmente o confinamento dura de 3 a 4 meses. A lista oficial dos participantes famosos e anônimos da temporada será revelada na quinta-feira, 13 de janeiro, durante a programação da emissora.

Já que não vai ter plateia no BBB 22, a única forma de acompanhar tudo de pertinho é assistindo pelo seu celular, computador ou televisão. Para conferir o confinamento 24 horas e não perder nada, é necessário ser assinante do Pay Per View. Há duas maneiras de conseguir o pacote, a primeira é com um plano do Globoplay, que varia entre R$ 19,90 e R$ 84,90 - Qualquer pacote te dará direito a assistir as 11 câmeras disponibilizadas da casa.

Para quem prefere assinar direto com sua TV a cabo o plano do Pay Per View, isso também é possível. Os valores e condições vão variar de acordo com cada empresa, entre em contato com a que presta serviço de TV por assinatura na sua região e contrate os canais do BBB 22.

Plateia bbb 22
Tadeu schmidt é o novo apresentador do bbb - foto: divulgação/globo

 

Leia também

BBB 22: tudo sobre a decoração da casa do Big Brother Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes