Porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow hoje: quem sai

Quem vai sair do BBB 22? Um participante do camarote e dois do time pipoca competem em paredão.

Esta será a última semana de competição para alguém no reality show da TV Globo. Vinícius, Pedro Scooby e Gustavo estão em perigo e um deles será eliminado pelo público no oitavo paredão da edição. Qual a porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow hoje? Parciais já indicam o brother que dará tchau ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Enquete BBB 22: quem deve sair do programa hoje (15)

Porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow hoje

A porcentagem atualizada do BBB 22 do Gshow será revelada na noite de terça-feira, mas até lá é possível ter uma prévia do resultado oficial do reality show. De acordo com a enquete UOL, Vinicius lidera a votação do público desde domingo e mantém a rejeição nessa terça de paredão

Em consulta realizada às 16 horas da hoje, Viyni aparecia na primeira posição com 71,78% dos votos, sendo o mais votado da enquete do BBB 22. Gustavo somava 21,27% dos votos na segunda posição e Pedro Scooby, no terceiro lugar, aparecia com 6,96% dos votos.

A porcentagem BBB 22 atualizada do Gshow será revelada após a votação ser encerrada, o que irá acontecer durante o programa ao vivo do reality show hoje, terça-feira (15). Durante a edição, a enquete oficial estará disponível para o público e próximo ao final do programa, Tadeu Schimdt encerrará a votação ao vivo e irá informar aos brothers quem deixará a casa.

Gshow – Como votar no BBB 22 para eliminar

vinicius
Vinícius é indicado como o eliminado da semana – Foto: Reprodução/Instagram/@vyniof

Favoritos do BBB 22

Pedro Scooby e Arthur Aguiar são apontados como os favoritos ao prêmio do programa. Os dois estão no topo da enquete do UOL sobre os favoritos da edição há algumas semanas e somam mais votos que os demais colegas de confinamento.

O surfista tem 44,06% dos quase 50 mil votos computados até agora e Arthur Aguiar vem logo na cola com 43,50%, uma diferença de apenas 0,56% para o percentual de Scooby.

Para completar o Top 3 vem Linn da Quebrada, apesar de a sister estar no topo da lista, sua porcentagem é pequena, apenas 2,42%.

Quem não ganha o BBB 22

Já na enquete do UOL sobre quem é o participante mais odiado da casa, que soma quase 9 mil votos, Laís vem em primeiro lugar, ocupando a liderança com 27,04% dos votos. O segundo lugar é de Eliezer, que soma 14,12%.

Quem ganha o BBB 22? Taróloga vê quem tem chances no Top 5

Um dos odiados da edição, Eliezer não está contente com sua performance nas provas do programa:

Leia também

Seguidores BBB 22 antes e depois: Arthur se torna o mais seguido

Você pode gostar também
buy cialis online