Porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow hoje: quem sai

Quem vai sair do BBB 22? Um participante do camarote e dois do time pipoca competem em paredão.

Esta será a última semana de competição para alguém no reality show da TV Globo. Vinícius, Pedro Scooby e Gustavo estão em perigo e um deles será eliminado pelo público no oitavo paredão da edição. Qual a porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow hoje? Parciais já indicam o brother que dará tchau ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Enquete BBB 22: quem deve sair do programa hoje (15)

Porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow hoje

A porcentagem atualizada do BBB 22 do Gshow será revelada na noite de terça-feira, mas até lá é possível ter uma prévia do resultado oficial do reality show. De acordo com a enquete UOL, Vinicius lidera a votação do público desde domingo e mantém a rejeição nessa terça de paredão

Em consulta realizada às 16 horas da hoje, Viyni aparecia na primeira posição com 71,78% dos votos, sendo o mais votado da enquete do BBB 22. Gustavo somava 21,27% dos votos na segunda posição e Pedro Scooby, no terceiro lugar, aparecia com 6,96% dos votos.

A porcentagem BBB 22 atualizada do Gshow será revelada após a votação ser encerrada, o que irá acontecer durante o programa ao vivo do reality show hoje, terça-feira (15). Durante a edição, a enquete oficial estará disponível para o público e próximo ao final do programa, Tadeu Schimdt encerrará a votação ao vivo e irá informar aos brothers quem deixará a casa.

Gshow - Como votar no BBB 22 para eliminar

Vinicius
Vinícius é indicado como o eliminado da semana - foto: reprodução/instagram/@vyniof

Favoritos do BBB 22

Pedro Scooby e Arthur Aguiar são apontados como os favoritos ao prêmio do programa. Os dois estão no topo da enquete do UOL sobre os favoritos da edição há algumas semanas e somam mais votos que os demais colegas de confinamento.

O surfista tem 44,06% dos quase 50 mil votos computados até agora e Arthur Aguiar vem logo na cola com 43,50%, uma diferença de apenas 0,56% para o percentual de Scooby.

Para completar o Top 3 vem Linn da Quebrada, apesar de a sister estar no topo da lista, sua porcentagem é pequena, apenas 2,42%.

Quem não ganha o BBB 22

Já na enquete do UOL sobre quem é o participante mais odiado da casa, que soma quase 9 mil votos, Laís vem em primeiro lugar, ocupando a liderança com 27,04% dos votos. O segundo lugar é de Eliezer, que soma 14,12%.

Quem ganha o BBB 22? Taróloga vê quem tem chances no Top 5

Um dos odiados da edição, Eliezer não está contente com sua performance nas provas do programa:

Leia também

Seguidores BBB 22 antes e depois: Arthur se torna o mais seguido

Você pode gostar também
6 Comentários
  1. Avatar de lucia
    Lucia Diz

    Gustavo tem q sair, e advogado formado, e vini e muito pobre, precisa mais. Na minha opinião se ele sair será muito injusto.

    1. Avatar de elenice
      Elenice Diz

      Concordo com você já está ficando muito chato só os do grupo VIP ganhar tudo e sempre se safarem

      1. Avatar de maria
        maria Diz

        Gustavo nao é do VIP kkkk

    2. Avatar de maria
      maria Diz

      Mas foi o público mesmo que taxou o lolipop por terem sido amigos da Jade, tomaram birra deles, pois nao vi nada de mais que fizeram a nao ser ser amiga dela que tinha richa com o Arthur, os fãs dele acabaram com os pipocas da edição. Aff programa chato.

  2. Avatar de maria
    maria Diz

    Porque nao sair o Scooby, ele ta nem ai se fica ou sai, até falou com os meninos que queria que o Lucas indicasse ele, assim nem teria chance de bate e volta. Uma gracinha de pessoa mas ta doido pra ir embora pra casa.

  3. Avatar de gisele marques
    Gisele Marques Diz

    Os cobras E Li,Nati e Gustavo fora,,,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes