Porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow: quem sai HOJE

Paredão do BBB 22 é entre Gustavo, Paulo André e Natália.

Natália, Gustavo e Paulo André estão na décima quarta berlinda da temporada e um deles sai do Big Brother Brasil hoje, terça-feira (12). A votação já está liberada e a grande dúvida é: como está a porcentagem BBB 22 atualizada agora Gshow? A enquete BBB 22 do reality show ficará disponível até o programa ao vivo de eliminação.

Enquete BBB 22: Paulo André, Natália ou Gustavo, quem sai?

Porcentagem BBB 22 atualizada agora

No UOL, de acordo com a Porcentagem BBB 22 atualizada agora, Natália deve ser a nova eliminada do reality show. A sister é a mais votada da berlinda e soma 78,18% de um total de quase 150 mil votos computados até agora - consulta realizada na faixa das 19 horas de terça-feira (12). A vice-liderança da votação é de Gustavo, que soma 15,34%.

Em terceiro está Paulo André, a porcentagem BBB 22 atualizada agora do brother não está muito longe de Gustavo, mas o atleta pode respirar aliviado, pois também tem um baixo percentual se comparado a Natália, que domina a votação. Paulo André soma 6,48% na enquete do UOL.

Na parcial do DCI, o cenário é o mesmo. Natália é a mais votada e apontada como a próxima participante a sair do programa da TV Globo. As posições são as mesmas, a única diferença é que o percentual de Paulo André é muito abaixo dos adversários de berlinda na lanterna da votação, assim ele tem altas chances de permanecer no jogo.

Natália soma até agora 82.65% dos mais de 295 mil votos computados por enquanto. Gustavo tem 14,50%, enquanto Paulo André tem apenas 2,85% dos votos para sair.

A porcentagem de Natália pouco mudou desde o início da votação, com a designer de unhas se mantendo com folga na liderança. Se a votação se manter nesse ritmo, a mineira deve ser a próxima eliminada do reality show.

Como votar no Gshow BBB 22 agora

A votação oficial acontece agora na enquete atualizada e oficial do Gshow no BBB 22, para não ocorrer confusão, apenas ela define de fato se um participante sai da casa ou não. As parciais do UOL e DCI não afetam o jogo ou qualquer dinâmica do reality show.

Para votar é simples e gratuito, a única obrigatoriedade é que você tenha um cadastro no site. Depois que conseguir seu login e senha, é só ir até a página do Big Brother Brasil, clicar na enquete do BBB 22, votar no participante que quer fora da casa e pronto! Não há limite de votos e você pode optar pelo site do Gshow ou aplicativo.

Como o paredão foi formado?

Paulo André foi o primeiro brother a pisar na décima quarta berlinda, ele foi a indicação do novo líder da casa, Eliezer, que venceu uma disputa pela liderança logo após a eliminação de Linn da Quebrada, na noite de domingo (11). Em seguida, foi vez da casa votar.

De um em um, os brothers foram ao confessionário e assim Natália acabou no paredão. Com uma dinâmica diferenciada, o terceiro emparedado seria a pessoa escolhida para revelar seu voto durante o dedo duro. Paulo André foi o sorteado e escolheu Natália para revelar seu voto.

A designer de unhas contou que seu voto foi em Gustavo e em seguida teve o direito de puxar alguém para a berlinda. A sister decidiu então emparedar Gustavo.

Quando é a eliminação?

A eliminação de Gustavo, Paulo André ou Natália, que até agora é a apontada como eliminada segundo a porcentagem BBB 22 atualizada, será hoje, terça-feira, dia 12 de abril. O programa vai começar depois da novela Pantanal, a partir das 22h35, de acordo com o cronograma oficial da Rede Globo

Eliezer é o último sobrevivente do quarto lollipop e os brothers já conversaram sobre isso, confira:

Leia também

Quem saiu do BBB 22: Lina é a 12ª eliminada; veja a porcentagem

Discurso eliminação BBB 22: o que Tadeu falou para eliminar Linn

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes