Porcentagem BBB 22 atualizada agora: Jade, Arthur ou Jessi?

O sétimo paredão do BBB 22 termina hoje

O sétimo paredão do Big Brother Brasil 2022 está em andamento e Jade, Arthur ou Jessilane deixará ao confinamento. Como está a porcentagem BBB 22 atualizada agora? Consultamos a votação atualizada do DCI e UOL, que já indicam quem sai na terça-feira, 8 de março.

Veja quem ganhou a prova do líder

Porcentagem BBB 22 atualizada agora

A porcentagem BBB 22 atualizada agora, consultada por volta da 1 hora da madrugada de terça-feira, dia eliminação, indica que Jade Picon será a 7ª eliminada do BBB 22. A sister tem a maior porcentagem de votos nas enquetes atualizadas agora do DCI e UOL.

Com mais de 430 mil votos computados até o momento, 84,55% dos votos na parcial do UOL pertencem a Jade Picon. A paulista está na frente dos outros dois emparedados, Jessilane e Arthur, com bastante folga. Na segunda posição está Jessilane, que soma 70,87% dos votos. Em seguida vem Arthur, com apenas 4,58%.

A porcentagem BBB 22 atualizada do agora na enquete do DCI concorda com o resultado parcial apontado pelo UOL até agora. Jade vem em primeiro, com uma larga diferença de votos em relação aos demais emparedados, e é apontada com a sétima eliminada da edição.

Nesta votação, que soma mais de 162 mil votos, Jade assume a liderança com 89,21% dos votos. A sister é seguida por Jessilane, que tem 6,95%, e Arthur Aguiar, que provavelmente irá se salvar da eliminação, pois até o momento soma apenas 3,80% dos votos para sair.

Porcentagem BBB 22 atualizada agora nas redes sociais

Para comparar com a porcentagem BBB 22 atualizada agora do DCI e UOL, também consultamos enquetes de grande expressão nas redes sociais nesta manhã de segunda-feira.

A votação do perfil Vai Desmaiar, que soma mais de 96 mil votos até agora, também mostra Jade Picon como a eliminada da semana. A sister está com 45,8% dos votos, enquanto Jessilane vem em segundo com 35,9% e Arthur em terceiro com 19%.

Na conta do Tracklist, que soma mais de 113 mil votos, Jade está em primeiro lugar com 37,5% dos votos, enquanto Jessilane soma 37,5% e Arthur apenas 6,4%.

Como votar para eliminar

Para tirar Jade Picon, Arthur Aguiar ou Jessilane do Big Brother Brasil, você precisará votar na enquete oficial do programa, que é disponibilizada no Gshow. O primeiro passo é acessar o site https://gshow.globo.com/ e fazer login na sua conta, caso ainda não tenha feito cadastro, crie um perfil por lá ao informar e-mail, nome completo, data de nascimento, cidade, estado e país em que mora, gênero e por último crie uma senha.

Depois disso, você estará apto a votar. Acesse a enquete na página do reality show, em seguida clique em um dos participantes e então selecione a caixinha "sou humano" da verificação de robôs. Você receberá uma mensagem que informa que seu voto foi computado e então poderá repetir o processo quantas vezes quiser.

Veja a programação:

Segunda-feira (7/03): jogo da discórdia;

Terça-feira (8/03): dia de eliminação no Big Brother Brasil;

Quarta-feira (9/03): festa do líder

Quinta-feira (10/03): Escolha do novo líder;

Sexta-feira (11/03): festa;

Sábado (12/03): prova do anjo;

Domingo (13/03): lá vem paredão de novo.

Leia também

Quando termina o BBB 22?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes