Porcentagem BBB 22 atualizada agora: Jade, Arthur ou Jessi?

O sétimo paredão do BBB 22 termina hoje

O sétimo paredão do Big Brother Brasil 2022 está em andamento e Jade, Arthur ou Jessilane deixará ao confinamento. Como está a porcentagem BBB 22 atualizada agora? Consultamos a votação atualizada do DCI e UOL, que já indicam quem sai na terça-feira, 8 de março.

Enquete BBB 22: VOTE AQUI EM QUEM DEVE SAIR

Porcentagem BBB 22 atualizada agora

A porcentagem BBB 22 atualizada agora, consultada por volta da 1 hora da madrugada de terça-feira, dia eliminação, indica que Jade Picon será a 7ª eliminada do BBB 22. A sister tem a maior porcentagem de votos nas enquetes atualizadas agora do DCI e UOL.

Com mais de 430 mil votos computados até o momento, 84,55% dos votos na parcial do UOL pertencem a Jade Picon. A paulista está na frente dos outros dois emparedados, Jessilane e Arthur, com bastante folga. Na segunda posição está Jessilane, que soma 70,87% dos votos. Em seguida vem Arthur, com apenas 4,58%.

A porcentagem BBB 22 atualizada do agora na enquete do DCI concorda com o resultado parcial apontado pelo UOL até agora. Jade vem em primeiro, com uma larga diferença de votos em relação aos demais emparedados, e é apontada com a sétima eliminada da edição.

Nesta votação, que soma mais de 162 mil votos, Jade assume a liderança com 89,21% dos votos. A sister é seguida por Jessilane, que tem 6,95%, e Arthur Aguiar, que provavelmente irá se salvar da eliminação, pois até o momento soma apenas 3,80% dos votos para sair.

Porcentagem BBB 22 atualizada agora nas redes sociais

Para comparar com a porcentagem BBB 22 atualizada agora do DCI e UOL, também consultamos enquetes de grande expressão nas redes sociais nesta manhã de segunda-feira.

A votação do perfil Vai Desmaiar, que soma mais de 96 mil votos até agora, também mostra Jade Picon como a eliminada da semana. A sister está com 45,8% dos votos, enquanto Jessilane vem em segundo com 35,9% e Arthur em terceiro com 19%.

Na conta do Tracklist, que soma mais de 113 mil votos, Jade está em primeiro lugar com 37,5% dos votos, enquanto Jessilane soma 37,5% e Arthur apenas 6,4%.

Como votar para eliminar

Para tirar Jade Picon, Arthur Aguiar ou Jessilane do Big Brother Brasil, você precisará votar na enquete oficial do programa, que é disponibilizada no Gshow. O primeiro passo é acessar o site https://gshow.globo.com/ e fazer login na sua conta, caso ainda não tenha feito cadastro, crie um perfil por lá ao informar e-mail, nome completo, data de nascimento, cidade, estado e país em que mora, gênero e por último crie uma senha.

Depois disso, você estará apto a votar. Acesse a enquete na página do reality show, em seguida clique em um dos participantes e então selecione a caixinha “sou humano” da verificação de robôs. Você receberá uma mensagem que informa que seu voto foi computado e então poderá repetir o processo quantas vezes quiser.

Veja a programação:

Segunda-feira (7/03): jogo da discórdia;

Terça-feira (8/03): dia de eliminação no Big Brother Brasil;

Quarta-feira (9/03): festa do líder

Quinta-feira (10/03): Escolha do novo líder;

Sexta-feira (11/03): festa;

Sábado (12/03): prova do anjo;

Domingo (13/03): lá vem paredão de novo.

Leia também

Quando termina o BBB 22?

Você pode gostar também