Possíveis participantes BBB 22: lista tem Pedro Scooby e Diego Hypólito

Programa estreia em 17 de janeiro sob o comando de Tadeu Schmidt

A menos de um mês da estreia da nova temporada do reality show, listas com possíveis participantes do BBB 22 já começam a circular na web. Entre os famosos que supostamente foram convidados para o grupo Camarote do Big Brother Brasil, estão nomes como Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Ellen Rocche.

Diego Hypólito - Possíveis participantes BBB 22

De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, o atleta Diego Hypólito está confirmado no BBB 22. Recentemente, o ex-ginasta de 35 anos participou do Show dos Famosos, competição musical exibida no Domingão. Ele é um dos mais reconhecidos atletas brasileiros, sendo o único a conquistar duas medalhas de ouro no Campeonato Mundial de ginástica artística.

Diego
Diego hypólito - foto: reprodução/facebook/veja sp

Pedro Scooby - Possíveis participantes BBB 22

Outro famoso dado como certo por Léo Dias no Camarote do BBB 22 é Pedro Scooby. O surfista, adepto do freesurfer, tem 33 anos e já foi casado com Luana Piovani, com quem tem 3 filhos. O famoso também já namorou a cantora Anitta.

Possíveis participantes do bbb 22
Pedro scooby - foto: reprodução/instagram/@pedroscooby

 

Sammy Lee

Também foi divulgado pelo Metrópoles que Sammy Lee, 23 anos, influenciadora digital e esposa de Pyong, é uma das cotadas para o programa.  Ela acumula 4,5 milhões de seguidores no Instagram - nos últimos dois anos, o casal se envolveu em várias polêmicas devido ao comportamento do hipnólogo no BBB 20 e em A Ilha. Eles chegaram a se separar, mas já reataram o casamento.

249776508 4798883813503730 8082540893567024479 n
Samy lee pode estar no bbb 22 - foto: reprodução/instagram/@sammylee

Ellen Rocche

Ellen Rocche é mais uma possível participante do BBB, de acordo com o jornalista. A atriz tem 42 anos e já atou em dezenas de produções da Globo, sendo seu último trabalho em Éramos Seis (2019).

Atriz
Foto: reprodução/instagram/@ellen_rocche

Arthur Aguiar - Possíveis participantes BBB 22

Em novembro deste ano, o colunista já havia afirmado que Arthur Aguiar negociava com a produção do programa. A web também especula que o famoso possa ser um dos confirmados. O ator, que recentemente reatou o casamento com Mayra Cardi após grande polêmica no ano passado, ficou famoso ao fazer parte da versão brasileira de Rebelde. Hoje, ele tem 32 anos.

Arthur aguiar possíveis participantes do bbb 22
Arthur aguiar - foto: reprodução/instagram/@arthuraguiar

Douglas Souza - Possíveis participantes BBB 22

O nome de Douglas Souza é um dos mais comentados pela web. Boatos de uma possível participação surgiram após o jogador de vôlei encerrar o contrato com o time italiano Vibo Valentia, depois de apenas três meses. O atleta fez um grande sucesso em 2021 nas redes sociais e conquistou milhões de seguidores ao postar os bastidores dos Jogos Olímpicos de Tokyo.

Possíveis participantes do bbb 22
Douglas souza - foto: reprodução/instagram/@douglasouza

Tiago Abravanel

O nome de Tiago Abravanel foi revelado como um dos convidados para o Camarote pelo jornalista Fefito, do Buzzfeed. Entretanto, a informação era de que o neto de Silvio Santos ainda não teria aceitado o convite. O famoso tem 34 anos, é ator, cantor e dublador - recentemente, participou do Show dos Famosos no Domingão.

Tiago abravanel
Tiago abravanel - foto: reprodução/instagram/@tiagoabravanel

Mari Saad

A blogueira Mari Saad, de 26 anos, pode ser mais uma confirmada no elenco do BBB 22, ainda segundo Léo Dias. A influenciadora digital tem mais de 3,6 milhões de seguidores nas rede sociais e lançou a própria linha de maquiagem em parceria com uma marca de cosméticos.

Mari
Mariana saad - foto: reprodução/instagram/@marisaad

Outros nomes cotados para o Big Brother Brasil

Além dos nomes acima, a internet especula que outros famosos possam estar prontos para serem confinados no BBB 22 - seja por rumores ou simplesmente pois o artista adicionou um emoji ao lado do nome, estratégia usada por participantes de realities shows para identificar sua torcida.

Naiara Azevedo, Di Ferreiro, MC Carol e Gustavo Tubarão são alguns nomes que já foram citados pelo jornalista, além de Ícaro Silva, que se envolveu em uma confusão com Tiago Leifert após negar sua participação no programa. A web também especula que Mc Loma e Sophia Abrahão também possam estar confirmadas na atração.

O BBB 22 está marcado para começar no dia 17 de janeiro, na Globo. Tadeu Schmidt assume o comando do programa, que também terá Dani Calabresa no lugar de Rafael Portugal no CAT, além de Paulo Vieira em um novo quadro de humor no reality.

Leia também: Sophia Abrahão e Arthur Aguiar já namoraram?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes