Prévia da votação BBB 22 no UOL aponta nome do 5º eliminado

Veja quem está na frente da ser eliminado segundo prévia da votação BBB 22 do UOL. Brunna, Gustavo e Paulo André estão no paredão.

A votação do público pela quinta eliminação está a todo vapor e Brunna, Gustavo e Paulo André correm o risco da eliminação. Veja como está a prévia da votação BBB 22 UOL: quem vai ser o eliminado?

QUEM DEVE SAIR DO BBB 22?

Prévia da votação BBB 22 UOL: quem vai ser eliminado?

De acordo com a prévia da votação BBB 22 do UOL, consultada na tarde desta terça-feira, 22 de fevereiro, Brunna Gonçalves será a participante eliminada desta semana. A dançarina recebeu 66,49% dos votos e, por ser a mais rejeitada da semana, é apontada como a quinta eliminada do programa.

Brunna foi para o paredão indicada pelo líder da semana, Lucas, que disse que a participante é uma ameaça para ele no programa. Este é o primeiro paredão da participante, que conta com a 'ajuda' de Ludmilla - sua esposa - em mutirões na internet.

O segundo mais votado da enquete do UOL é Gustavo, que recebeu 27,39% dos votos. O participante da Casa de Vidro foi para o paredão mandado por Brunna, quando a dançarina atendeu o Big Fone e precisou mandar um dos concorrentes para a berlinda.

Paulo André está na terceira posição e é o nome menos ameaçado da semana, com 6,11% dos votos. Ele foi para a berlinda como um dos indicados pela casa na votação entre grupos.

Como votar no Paredão BBB 22

A prévia da votação BBB 22 do UOL é apenas um indicativo de como pode estar a votação do público. No entanto, a escolha oficial acontece, exclusivamente, no GShow - o portal de entretenimento da Rede Globo. Para votar, basta visitar o site no endereço www.gshow.globo.com, localizar a enquete e responder quem deve ser o eliminado.

Com a opção escolhida, basta clicar em 'Sou Humano' e, depois, votar. Uma mensagem de confirmação deverá ser exibida pela emissora. Além do acesso à internet, é preciso criar um cadastro para votar, usando nome e e-mail, que pode ser usado para sempre. O cadastro é gratuito.

O resultado da votação será divulgado, ao vivo, no programa da próxima terça-feira, 22 de fevereiro. A eliminação será transmitida na TV Globo e GloboPlay, às 22h30 (horário de Brasília), depois da novela Um Lugar ao Sol.

Para assistir na internet, basta acessar o GloboPlay - que conta com planos a partir de R$ 24,90 ao mês - e clicar em 'Agora na TV'. Assim, o mesmo sinal do canal aberto da Rede Globo será exibido. Também existe a opção que dá acesso ao sinal das câmeras de dentro da casa, estilo Pay-Per-View.

Quem já foi eliminado do BBB 22?

A próxima eliminação será a quinta baixa da edição - desconsiderando a eliminação de Maria. Relembre os eliminados do BBB 22:

1ª semana: Luciano Estevam foi eliminado com 49,31% dos votos.

2ª semana: Rodrigo foi eliminado com 48,45% dos votos.

3ª semana: Naiara Azevedo foi eliminada com 57,77% dos votos.

4ª semana: Bárbara foi eliminada com 86,02% dos votos.

Leia também:

Repescagem BBB 22: ex-participantes podem voltar ao reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes