Dinâmica da semana BBB 22 terá votação aberta e paredão triplo

Semana do BBB 22 conta com consequências aos brothers.

A Dinâmica da semana BBB 22, para a formação do terceiro paredão da temporada, está pronta e os brothers vão movimentar o jogo. A prova do líder teve consequências e Naiara Azevedo já está emparedada, assim como a prova do anjo, que promete mudar a berlinda.

Qual a dinâmica da semana BBB 22

A dinâmica da semana do BBB 22 promete movimentar a convivência entre os participantes. As novidades começaram já na Prova do Líder desta quinta-feira, 3 de fevereiro, e um participante acabou imunizado e outro no paredão.

Veja o que vai acontecer ao longo da semana:

 Prova do líder na quinta (03/02): líder escolhe quatro jogadores para encarar, cada um, uma consequência:

– ir direto para o paredão
– ir para o VIP
– ganhar imunidade
– ir para a xepa

Prova do Anjo no sábado (05/02): O primeiro eliminado da prova vai para o monstro. O ano tem chance de ganhar um voto com peso dois. Superanjo será autoimune e vai imunizar alguém

Paredão triplo no domingo (6/02): emparedado pela consequência da prova do líder; Anjo imuniza um; O líder indica um; Dois indicados pela casa, com ordem de votação por sorteio; Os primeiros oito sorteados votam em aberto e indicam um ao paredão; Os últimos nove sorteados votam no confessionário e indicam mais um;

Prova bate-volta: três vão disputar o 3º paredão do BBB 22.

Segunda-Feira (07/02): Jogo da Discórdia.

Terça-Feira (08/02): Noite de eliminação.

Programação bbb 22
Somente nove participantes vão votar no confessionário nesta semana - foto: reprodução/rede globo

Quando será a 3ª eliminação e como assistir?

A terceira eliminação do Big Brother Brasil 2022 será na próxima terça-feira, 8 de fevereiro. O programa está programado para ser exibido depois da novela 'Um Lugar ao Sol', às 22h10 (horário de Brasília), tanto na TV Globo quanto no GloboPlay.

Para assistir do modo tradicional, na TV, basta sintonizar no canal aberto da maior emissora do país. Já para acompanhar a programação do BBB 22 no streaming da Rede Globo, é preciso ter acesso a uma conta na plataforma, que conta com assinaturas a partir de R$ 24,90.

Com assinatura ativa, basta visitar o GloboPlay em www.globoplay.com, entrar com e-mail e senha e, depois, escolher a melhor maneira de assistir na internet. É possível ver o reality com o mesmo sinal da TV Globo ou ao vivo, com câmeras exclusivas, no estilo Pay-Per-View.

Leia também:

SAIBA QUAL A ALTURA DE JADE PICON E OUTROS PARTICIPANTES DO BBB 22

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes