Prova do Líder no BBB 22 hoje será de resistência e com veto

A Prova do Líder de hoje será de resistência e os participantes vão precisar mostrar determinação para vencer. Saiba detalhes da dinâmica.

Mais uma liderança será definida no Big Brother e a prova do Líder no BBB 22 hoje, quinta-feira, 10 de março, é de resistência. A disputa é ao vivo e começou por volta das 22h30 (horário de Brasília) e os participante foram colocados em um carrossel giratório. Para vencer, é preciso permanecer na posição por mais tempo.

Acompanhe quem é o novo líder em tempo real

Prova do líder no BBB 22 de hoje é de resistência

A disputa pela oitava liderança não terá moleza e a prova do líder no BBB 22 de hoje é de resistência. Para acabar com parte do suspense, Dourado e Boninho – o diretor geral de variedades da Rede Globo – foi até as redes sociais para nesta quinta-feira (10) para compartilhar como será a dinâmica. A Prova do Líder desta semana definirá quem será o 8º comandante do programa.

Nesta semana, os participantes tiveram que ficar em pé em um carrossel giratório, resistindo ao cansaço, vontade de ir ao banheiro e o sono. Cada competidor representava um produto em oferta no aplicativo da Americanas, patrocinadora da prova da semana. A dinâmica da semana promete deixar os participantes enjoados, já que a estrutura permanecerá rodando até o fim. Será eliminado o participante que não resistir às exigências da prova.

prova do líder bbb 22 hoje resistência
Foto: Reprodução/Rede Globo

 

Como a prova do líder de hoje no BBB 22 é resistência, o resultado oficial só deverá ser anunciado durante o programa da sexta-feira, 11 de março. O vencedor da Prova do Líder também será quem dividirá a casa entre Vip e Xepa.

Quem já foi líder no BBB 22

Primeira semana: Douglas Silva
Segunda semana: Tiago Abravanel
Terceira semana: Jade Picon
Quarta semana: Jade Picon
Quinta semana: Lucas Bissoli
Sexta semana: Paulo André
Sétima semana: Pedro Scooby

Quem foi vetado da Prova do Líder

Tadeu Schmidt anunciou na semana passada que o líder da vez teria o poder do não na prova do líder desta semana. Sendo assim, nem todos os participantes puderam participar da Prova do Líder da oitava semana: Pedro Scooby teve que tirar um dos participantes da disputa, garantindo que um de seus rivais não seja o líder da próxima semana. Ele resolveu tirar Eliezer da disputa.

Na prática, o veto da prova do líder é uma garantia do comandante da semana anterior garantir que não seja alvo na semana seguinte. O líder anterior pode, por exemplo, impedir que o participante que ele colocou no paredão volte para o convívio na posição de líder.

O veto na prova costuma movimentar os participantes, uma vez que o confinado vetado fica incomodado por não estar na berlinda. Nesta semana, o participante vetado terá a chance de indicar outra pessoa para o paredão.

O BBB 22 hoje começa às 22h35 (horário de Brasília) e será transmitido tanto na Rede Globo quanto no GloboPlay – o serviço de streaming da emissora. Além da prova do líder, o programa vai mostrar os principais momentos da festa de Pedro Scooby e a entrada de um dummy na casa para enganar os participantes.

É no programa de hoje também que Tadeu Schmidt explicará qual será a programação da semana.

https://www.youtube.com/watch?v=eiDeE5cLBOk

Acompanhe as principais notícias do BBB 22 no DCI.

Você pode gostar também
buy cialis online