Quais foram as namoradas de Arthur antes do casamento com Maíra Cardi

Ator assumiu publicamente romances com cinco famosas antes de se casar

Arthur Aguiar é casado com Maíra Cardi desde 2017, de quem se separou em 2020 mas logo reatou a relação no ano passado. Antes do casamento com a coach, ele assumiu publicamente alguns outros namoros com atrizes famosas. Afinal, quais foram as namoradas de Arthur?

Pérola Faria - Quais foram as namoradas de Arthur?

Em 2011, quando fazia parte da versão brasileira de Rebelde, produzida pela Record, Arthur manteve uma relação por alguns meses a atriz Pérola Faria, sua colega de elenco. No entanto, segundo a própria atriz, o relacionamento não foi pra frente já que o ator já estaria interessado em outra pessoa.

“Já tivemos um rápido envolvimento durante as gravações da novela “Rebelde”, na Record. Não cheguei a namorar o Arthur, até porque, na época ele logo resolveu terminar comigo para voltar a se relacionar com outra pessoa do elenco", contou em entrevista ao jornalista Léo Dias, em 2020.

Perola
Pérola faria e arthur aguiar - foto: divulgação/record

Lua Blanco

Em 2013, Arthur namorou por um pouco mais de 6 meses outra colega do elenco de Rebelde, Lua Blanco. Os dois interpretavam o par romântico Diego e Roberta, e o relacionamento ocorreu ainda durante as gravações da novela. Na época, o motivo do término do namoro não veio à tona. Quem confirmou o fim do relacionamento foi a assessoria de imprensa da atriz e nenhum dos dois quis comentar o assunto.

Quais foram as namoradas de arthur
Arthur aguiar e lua blanco - foto: divulgação/record

Alice Wegmann - Quais foram as namoradas de Arthur?

Depois do fim do romance com Lua, Arthur começou a namorar a também atriz Alice Wegmann em 2013. Haviam rumores de que o ator teria traído a colega de Rebelde para ficar com Wegmann, o que foi negado por ela em 2020 quando o escândalo das múltiplas traições do famoso contra Maíra Cardi vieram à tona.

"Oi gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do “caso Arthur”. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qlqer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres", escreveu em sua conta no Twitter.

Alice
Arthur aguiar e alice wegmann - foto: reprodução

Giovanna Lancellotti

Ainda em 2013, Arthur começou a namorar a atriz Giovanna Lancelotti, com quem se relacionou por 1 ano e 2 meses, um dos namoros mais longos do famoso.

Em 2020, o nome de Lancelotti também foi mencionado em meio às polêmicas, e ela se pronunciou, sem citar nomes. "Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o nosso país, eu realmente não tenho nem energia pra reviver feridas já cicatrizadas há anos. Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre. Em todas as minhas relações", disse.

Giovanna
Arthur aguiar e giovanna lancellotti - foto: reprodução/marcos samerson

Camila Mayrink

Por fim, ele namorou a atriz Camila Mayrink, com quem ficou junto por cerca de um ano, entre 2014 e 2015. Assim como as outras ex-namoradas do ator, a famosa também se pronunciou sobre o caso das traições. “Que ao invés de fofocas e piadas machistas, essa história traga mais consciência na forma de se relacionar. Mais respeito e união entre as mulheres. Mais coragem e sabedoria para lidar com relacionamentos abusivos. O assunto é sério” escreveu.

Quais foram as namoradas de arthur
Camila mayrink e arthur aguiar - foto: divulgação

Maíra Cardi

Foi em 2017 que Arthur Aguiar e Maíra Cardi começaram a namorar e se casaram poucos meses depois. Os dois têm uma filha, Sophia.

No entanto, o casal se separou em 2020 quando a coach expôs todas as traições do marido - na ocasião, a informação era que o ex-Rebelde havia traído a esposa ao menos 16 vezes, inclusive durante a gravidez e puerpério da famosa. Arthur assumiu a infidelidade.

Em outubro de 2021, Maíra e Arthur anunciaram que estavam juntos novamente. Em vídeo gravado para o BBB, a empresária diz que acredita na mudança do ator.

Na imagem arthur aguiar e mayra cardi
Arthur aguiar e maíra cardi - foto: instagram/reprodução

 

+ Votalhada BBB 22 atualizada agora: parciais mostram vitória de Arthur

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes