Quando sai a lista de participantes do BBB 22: 'Big Day' já tem data

A data, confirmada por Tadeu Schmidt, foi batizada como ‘Big Day’ pela emissora

Nesta quarta-feira, 12 de janeiro, a Rede Globo anunciou o "Big Day", a data de quando sai a lista de participantes do BBB 22. Os nomes serão revelados na próxima sexta-feira, 14 de janeiro, ao longo da programação da emissora. A data dará fim ao mistério acerca do elenco da edição e vai confirmar ou não as listas divulgadas pelos principais colunistas do país.

Quando sai a lista de participantes do BBB 22?

Durante o intervalo comercial da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor', na noite desta quarta-feira, 12 de janeiro. Tadeu Schmidt anunciou que a próxima sexta-feira, dia 14 de janeiro, é quando sai a lista de participantes do BBB 22. Na ocasião, toda a programação da Rede Globo vai se mobilizar para revelar os nomes da vez em um dia especial sobre o reality na programação, batizado de 'Big Day'.

Quando sai a lista de participantes do bbb 22
Tadeu schmidt anuncia o big day para sexta-feira (14) - foto: reprodução/globo

 

Ao longo de todo o Big Day do BBB 22 o público conhecerá todos os confinados da edição - inclusive os participantes que testaram positivo e não vão participar da estreia.

Assim como aconteceu na edição anterior, os participantes serão anunciados em duplas: um membro do 'Pipoca' e outro do 'Camarote'. Basicamente, todos os anônimos serão revelados juntos de um famoso. Ainda não se sabe em detalhes quantos participantes estão confirmados para o BBB 22, mas, se seguir a formação de 2021, a Globo deve contar com 21 participantes na competição por R$ 1,5 milhão.

A confirmação do Big Day do BBB 22 para a próxima sexta-feira (14) marca o fim do mistério envolvendo a dinâmica da revelação dos nomes da vez. No começo da semana, a emissora anunciou que a lista seria revelada na quinta-feira (13), mas a informação foi retratada por Patrícia Poeta durante o programa Encontro de quarta-feira (12).

Os anúncios começam a partir da novela 'O Cravo e a Rosa'.

Três participantes estão com Covid-19

Pouco antes de confirmar quando sai a lista de participantes do BBB 22, a Rede Globo usou seus canais oficiais para revelar que três dos participantes confirmados da edição testaram positivo para Covid-19. Por serem totalmente vacinados contra o vírus, os confinados estão com sintomas leves, em isolamento, e sendo acompanhados pela equipe médica da emissora.

Os infectados não estão desclassificados do programa, mas vão ficar de fora da estreia: todos serão colocados no confinamento assim que as restrições médicas deixarem de ser exigidas. Além disso, Boninho, o diretor-geral do BBB 22, contou aos internautas que houveram algumas baixas na produção do reality por conta da doença, mas que o cronograma segue intacto e todos estão bem.

Apesar de não participarem da estreia, nenhum participante será prejudicado na dinâmica da competição, afirmou a Rede Globo em comunicado oficial.

+ BBB 22 TERÁ BOTÃO DE DESISTÊNCIA NA SALA DA CASA

Quando começa e onde assistir o BBB 22?

Com o martelo batido sobre quando sai a lista de participantes do BBB 22, a estreia do reality está mais do que confirmada pela emissora e acontecerá na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro. O primeiro programa do reality, que terá duração de três meses, será transmitido logo após a exibição do capítulo da nova 'Um Lugar ao Sol', que ocupa a faixa das 21h na programação da emissora.

O BBB 22 será transmitido tanto no canal aberto da TV Globo quanto no GloboPlay - o streaming oficial da Globo. Com acesso à internet e uma conta paga da plataforma, basta clicar na aba 'ao vivo' do GloboPlay e acompanhar a estreia do reality, que também marca a estreia de Tadeu Schmidt à frente do programa.

Os planos disponíveis no GloboPlay custam a partir de R$ 19,90 e, além da programação da Globo, também dá acesso ao sinal das câmeras de dentro do confinamento, 24 horas por dia.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes