Que dia é a eliminação do BBB 22? Naiara, Arthur e DG estão na berlinda

O 3º paredão do maior reality do país está formado: veja que dia é a eliminação do BBB 22 e confira o cronograma da semana.

O terceiro paredão do Big Brother Brasil 2022 está formado e Naiara, Arthur e Douglas correm o risco de sair do reality na terça, 8. Sendo assim, veja que dia é a eliminação do BBB 22 e fique por dentro de tudo o que vai acontecer até a divulgação do resultado oficial da votação popular.

VOTAÇÃO DA ENQUETE PARA ELIMINAR

Que dia é a eliminação do BBB?

Tradicionalmente, a eliminação no BBB ocorre às terças, e a terceira eliminação do BBB 22 com o paredão Naiara, Arthur e Douglas está com data marcada: terça-feira, 8 de fevereiro de 2022. O programa vai ao ar depois da novela 'Um Lugar ao Sol', às 22h10 (horário de Brasília) e deve permanecer na grade da emissora até 23h30.

Além do resultado oficial, o programa também mostrará o resumo da semana entre os participantes e como foi desenhado o paredão. Tadeu Schmidt vai conversar com os confinados ao vivo e encerrar a votação, salvando dois emparedados e eliminando o mais votado da enquete oficial.

É na terça-feira, também, que será exibida a terceira edição do CAT BBB 22. O programa com Dani Calabresa brinca com as reclamações do público sobre o reality e ironiza questões da vivência dos confinados, como o humor 'paz e amor' dos participantes.

VEJA O CRONOGRAMA DA SEMANA 3 DO BBB 22

Segunda-Feira (7/2): Jogo da Discórdia. Neste ano, a dinâmica será repetida de 2021.

Terça-Feira (8/2): Noite de Eliminação.

Quarta-Feira (9/2): Festa do Líder.

Quinta-Feira (10/2): Prova do Líder.

Sexta-Feira (11/2): Festa com Show ao vivo.

Sábado (12/2): Prova do Anjo.

Como votar no Gshow do BBB 22

Para definir quem será o eliminado do programa, o público pode votar, exclusivamente, no Gshow - o portal de entretenimento da Rede Globo. A votação começa neste domingo, dia 6, e fica aberta até a próxima terça, 8 de fevereiro de 2022.

Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado. Entre os emparedados, o mais votado deixará o confinamento e dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

BBB 22: como assistir o reality ao vivo

A terceira eliminação será ao vivo e transmitida tanto na TV Globo quanto no GloboPlay - o serviço de streaming oficial da emissora. Para assistir na TV aberta é só sintonizar no canal aberto da Globo e, desse jeito, acompanhar a edição principal do programa. Desse jeito será possível acompanhar as interações de Tadeu Schmidt com o elenco, o CAT BBB e o anúncio do resultado.

Por assistir ao reality na internet, basta assinar o GloboPlay, que conta com planos a partir de R$ 24,00. Para isso, é só visitar o www.globoplay.globo.com e escolher um dos formatos disponíveis: o usuário pode escolher entre ver o formato editado para o canal aberto ou as câmeras exclusivas com transmissão 24 horas por dia – tipo Pay-Per-View.

Para ver o mesmo conteúdo da Globo na internet, basta clicar na aba ‘Agora na TV’. No entanto, existe uma maneira mais completa de assistir ao BBB 22, que é assistindo ao sinal exclusivo das câmeras do streaming. Com o login ativo, é só visitar a página do Big Brother Brasil e clicar em ‘Acompanhe ao vivo’.

Leia também:

BBB 22 FLOPADO? ATÉ BROTHERS CRITICAM MARASMO NA CASA

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes