Que horas começa o BBB 22 hoje, quarta-feira (06/04)?

Programa terá festa com invasão de Boninho.

Que horas começa o BBB 22 hoje, 6 de abril, quarta-feira? Depois da novela Pantanal, o reality show contará com uma participação surpresa durante a nova festa do confinamento e mostrará mais sobre o quarto secreto de Arthur Aguiar, vencedor do paredão falso da edição.

Entenda as regras do quarto secreto do BBB 22 com Arthur Aguiar

Que horas começa o BBB 22 hoje?

O BBB 22 hoje começa às 22h35, depois da novela Pantanal, de acordo com o cronograma oficial da Rede Globo, disponível para consulta no site da emissora. É previsto que o episódio desta quarta-feira, 6 de abril, fique no ar durante 55 minutos.

A edição de hoje mostrará o que aconteceu no confinamento e também no quarto secreto desde que Arthur Aguiar saiu da casa, por causa do paredão falso da edição. O brother conversou com Tadeu Schmidt no final do programa ao vivo de terça (5) e já no início da madrugada começou a usar os cards da sala de controle.

Será mostrado o que o brother viu em seu telão do quarto secreto, como foi a reação dos participantes na eliminação e principais momentos da madrugada, como Jessilane descobrindo que a berlinda é de mentira, por conta de um erro da produção. Também deve ser mostrado o que de mais importante aconteceu no período da manhã e ao longo do dia dos confinados.

Além disso, as edições de quarta-feira contam com um quadro de humor já muito querido entre os fãs do reality show, o Big Terapia. Comandado por Paulo Vieira, o projeto surgiu pela primeira vez na temporada de 2022 do reality show.

O BBB 22 de hoje, que começa depois da novela Pantanal, também contará com uma festa especial que terá a participação de Boninho. O chefão do reality show vai invadir a festa fantasiado como "globolinha".

Que horas acaba o BBB 22 hoje?

O BBB 22 está previsto para acabar às 23h30 hoje, quarta-feira (6). Como não será realizado nenhuma prova ou dinâmica especial como o jogo da discórdia, é provável que o reality show termine no horário indicado. Depois do Big Brother Brasil, a programação da Globo irá exibir Que História É Essa Porchat.

Boninho
Que horas começa o bbb 22 hoje? Festa terá penetra fantasiado - foto: reprodução/globo

Programação de hoje na Globo - 06/04/22

Confira que horas começa o BBB 22 hoje e quais são as atrações do dia na TV Globo

Quarta-feira - 06/04/2022
04:00 Hora Um
06:00 Bom Dia Praça
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Mais Você
10:45 Encontro com Fátima Bernardes
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:45 O Cravo E A Rosa
15:30 Sessão da Tarde – Vitórias De Uma Vida
17:00 Vale a Pena Ver de Novo – O Clone
18:30 Além da Ilusão
19:45 Quanto Mais Vida, Melhor!
20:30 Jornal Nacional
21:30 Pantanal
22:35 Big Brother Brasil 22
23h30 Que História É Essa Porchat?
00:20 Jornal da Globo
01:10 Conversa com Bial
01:50 Corujão I – O Profeta

Quando acaba o quarto secreto do paredão falso?

O quarto secreto do paredão falso vai acabar amanhã, quinta-feira, dia 7 de abril, por volta do meio dia. A dinâmica totalizará 36 horas desde que o brother deixou a casa até o seu retorno e então ele surpreenderá os colegas no começo do período da tarde.

Ainda não foram revelados os detalhes da volta do brother, é provável que Tadeu Schmidt explique o que irá acontecer durante o programa de hoje do BBB 22, que começa às 22h35. O apresentador deve contar como será o retorno, se haverá alguma pegadinha com os confinados durante o momento, entre outras informações.

Quando acaba o BBB 22?

O BBB 22 vai acabar no dia 26 de abril, uma terça-feira. A grande final irá marcar o centésimo dia de confinamento, o programa de 2021 contou com a mesma quantidade de dias e na época foi classificado como a maior edição da história do reality show da Globo.

Inicialmente, o BBB 22 seria encerrado 5 dias antes, em 21 de abril, mas em fevereiro os planos da produção mudaram e a temporada foi estendida em uma semana. Por conta disso, a estreia dos novos episódios do reality de sobrevivência No Limite precisou ser adiada do dia 26 de abril para 3 de maio.

Leia também

Descobriram o paredão falso? Jessi desvenda dinâmica de Boninho

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes