Quem ganhou a prova do líder do BBB 22: Gustavo vence disputa

Décima primeira prova da temporada vai coroar novo líder.

Gustavo foi Quem ganhou a prova do líder do BBB 22. A décima primeira prova da temporada foi disputada na noite de quinta-feira, 31, e o paranaense levou a melhor. O brother já definiu quem está no VIP e na Xepa, e na sexta-feira já vai mandar um participante para o paredão.

Quem ganhou a prova do líder do BBB 22

Quem é o novo líder do BBB 22 foi o Gustavo. A disputa foi na noite de quinta-feira, 31, e diferentemente da dinâmica tradicional, o paredão será formado nessa sexta-feira, 1 de abril.

Na sexta vai rolar a prova do Anjo e a regra será: anjo é autoimune; líder manda para o paredão um dos dois castigados pelo monstro; líder também indica mais uma pessoa; casa vota no confessionário. O mais votado pela casa vai para o paredão.

No domingo terá eliminação, mais uma prova do líder e nova formação de paredão.

O brother colocou Douglas e Paulo André no VIP, enquanto Jessi, Natália, linna, Scooby, Eslovênia, Arthur e Eliezer estão na Xepa.

Dinâmica da semana BBB 22: como será formado o 11º paredão

Quem já foi líder

Com exceção de Lucas, que foi líder duas vezes na temporada, ninguém do time dos anônimos venceu disputas do líder até agora. Apenas os participantes do camarote tiveram o privilégio de serem coroados reis e rainhas da semana no programa.

Além disso, apenas duas mulheres conquistaram a liderança por enquanto, Jade Picon e Linn da Quebrada. Todos os outros líderes da edição foram homens.

Primeira liderança: Douglas Silva
Segunda liderança: Tiago Abravanel
Terceira liderança: Jade Picon
Quarta liderança: Jade Picon
Quinta liderança: Lucas
Sexta liderança: Paulo André
Sétima liderança: Pedro Scooby
Oitava liderança: Lucas
Nona liderança: Arthur
Décima liderança: Linn da Quebrada

Relembre como foi a disputa da semana passada:

Leia também

Enquete BBB 22: com a saída de Lucas, quem ganha o BBB 22

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes