Quem está na frente para sair do BBB 22? Última parcial mostra quem sai

O resultado parcial das principais enquetes mostram quem está na frente para sair do BBB 22

A sexta eliminação da 22ª edição do Big Brother Brasil será na noite desta terça-feira, dia 01 de março. Arthur, Larissa e Linna estão no paredão, mas quem está na frente para sair do BBB 22? Veja o que dizem as parciais da enquete do BBB 22 do UOL e DCI sobre a primeira eliminação.

Quem está na frente para sair do BBB 22

De acordo com o público do UOL, um dos portais que fazem enquete semanal sobre o reality, Larissa é quem está na frente para sair do BBB 22. A participante do Pipoca, que são os anônimos inscritos no reality, é apontada como a eliminada com 55,50% dos votos - a maior rejeição da semana.

Com essa porcentagem, ele fica atrás de Arthur e Linna, que também estão no paredão e aparecem na enquete do UOL com quantidades próximas de votos e porcentagens. Enquanto Arthur aparece com 22,90% dos votos, Linn da Quebrada está na terceira posição com 21,60%.

No cenário adiantado no UOL, Larissa será eliminada hoje.

Já para o público do DCI, o resultado aponta uma diferença maior. Com 86,60% dos votos, Larissa é quem está na frente para sair do BBB 22 na enquete que pergunta quem deve sair do Big Brother Brasil.

Arthur, que enfrenta mais um paredão recebeu apenas 4,90% dos votos e não deve sair. Já a cantora Linn está em sua primeira berlinda, e a moça poderá respirar aliviada, já que ela só recebeu 8,50% das intenções de votos da enquete.

Qual sua torcida? Continue votando na enquete BBB 22.

Quem já saiu do BBB 22

Até esta semana, desconsiderando a expulsão de Maria e a desistência de Tiago Abravanel, 5 participantes foram eliminados do BBB 22 da maneira ‘tradicional’, em paredões trilhos, às terças-feiras. Entre eles, o nome com maior rejeição é Bárbara, que chegou a entrar pra o top 10 das maiores rejeições da história do reality.

Luciano Estevam saiu com 49,31% dos votos;
Rodrigo saiu do BBB 22 saiu com 48,45% dos votos.
Naiara Azevedo foi eliminada com 57,77% dos votos.
Bárbara deixou o BBB 22 com a maior porcentagem da edição: 86,02% dos votos.
Brunna Gonçalves foi eliminada com 76,18%.

A confirmação ou não da precisão da parcial da enquete BBB 22 do UOL desta semana será conhecida durante o programa o vivo desta terça-feira, 1º de março. O reality está previsto para começar às 22h40 (horário de Brasília), na TV Globo e Globoplay.

Leia também:

Como votar no BBB 22 para eliminar Arthur, Linn ou Larissa no GShow. Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes