Quem está na frente para sair do BBB 22 agora: veja parcial atualizada

Veja as parciais com quem está na frente para sair do BBB 22 no quarto paredão da edição: Arthur, Natália e Bárbara estão na berlinda.

O quarto paredão do Big Brother Brasil está formado: Arthur Aguiar, Natália e Bárbara estão na berlinda. Eles correm o risco da eliminação desta semana e podem deixar o reality ainda nesta terça-feira, 15 de fevereiro. Veja quem está na frente para sair do BBB 22 e qual deve ser o resultado oficial da berlinda da semana.

Bárbara é quem está na frente para sair do BBB 22

Na noite desta segunda-feira, 14 de fevereiro, a parcial do DCI apontava Bárbara como quem está na frente para sair do BBB 22. A participante do Pipoca recebeu 79,35% dos votos, sendo a mais rejeitada da berlinda. Isso não significa que a sister deixará o confinamento com essa porcentagem, mas aponta para uma eliminação com rejeição nesta semana.

Este é o primeiro paredão de Bárbara, que acabou na berlinda depois que Arthur Aguiar foi indicado ao paredão pela líder e precisou cumprir o contragolpe, puxando Bárbara. Ela teve a chance de participar da prova 'Bate e Volta', mas perdeu e foi para a berlinda.

O segundo lugar na parcial do DCI ficou com Natália, que recebeu 15,57% dos votos. Ela é seguida por Arthur Aguiar, que foi votado por 5,08% e ficou na posição mais confortável da semana. Para a parcial, foram considerados mais de 116,8 mil votos na enquete do DCI.

Veja o gráfico com os resultados da enquete:

Quem está na frente para sair do bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

O resultado do DCI é confirmado na enquete do UOL e Bárbara é quem está na frente para sair do BBB 22. Ela recebeu 73,32% dos votos e lidera a eliminação: a diferença da porcentagem de Bárbara entre a parcial do DCI e do UOL é de apenas 6,03% de votos.

Natália está na segunda posição de mais votada com 16,58% dos votos e Arthur Aguiar, que está em seu segundo paredão consecutivo, aparece na terceira posição com 10,10% dos votos do público.

Porcentagem BBB 22 paredão

Apesar das parciais do DCI e UOL, a porcentagem final do paredão do BBB 22 será anunciada por Tadeu Schmidt somente no momento da eliminação. As parciais da enquete servem como um espelho da opinião do público.

Veja a evolução da votação do BBB nas principais enquetes da internet nesta segunda-feira, 14 de fevereiro:

08h00 | Bárbara: 84,89% dos votos; Natália: 8,13% dos votos; Arthur Aguiar: 6,98% dos votos.

13h00 | Bárbara: 83,88% dos votos; Natália: 8,94% dos votos; Arthur Aguiar: 7,17% dos votos.

17h00 | Bárbara: 83,52% dos votos; Natália: 9,29% dos votos; Arthur Aguiar: 7,19% dos votos.

21h00 | Bárbara: 82,46% dos votos; Natália: 10,32% dos votos; Arthur Aguiar: 7,22% dos votos.

Como foi a formação do Paredão

A formação do quarto paredão do BBB 22 foi formado durante o programa ao vivo do último domingo, 13 de fevereiro. A reunião de condomínio dos participantes foi comandada por Jade Picon, que é a líder pela segunda semana consecutiva. Veja como os participantes foram parar no paredão.

Arthur Aguiar: o ator foi votado pela líder, Jade Picon. Essa foi a segunda vez que a influenciadora mandou o brother direto para o paredão. Ele não teve a chance de fazer a prova 'Bate e Volta'.

Natália: a sister foi para o paredão como o nome mais votado da noite, com 6 votos. Veja quem votou em quem.

Bárbara: participante foi o alvo de Arthur Aguiar no contragolpe. Ela disputou a prova Bate e Volta, mas perdeu para Laís.

Que horas começa o BBB: eliminação será na terça

A quarta eliminação da edição será anunciada na próxima terça-feira, 15 de fevereiro. O programa será transmitido ao vivo, logo depois da novela 'Um Lugar Ao Sol', às 22h35 (horário de Brasília).

O programa será transmitido no canal aberto da TV Globo e no GloboPlay, o serviço de streaming da emissora que oferece planos a partir de R$ 24,90 por mês.

Programação BBB 22

Veja o que vai acontecer no BBB 22 nos próximos dias, depois da entrada de Larissa e Gustavo, da Casa de Vidro, para o elenco final do reality:

Terça-feira (15/02): Noite de eliminação. Essa será a quarta baixa no reality;

Quarta-feira (16/02): Festa do Líder;

Quinta-feira (17/02): Prova do Líder;

Sexta-feira (18/02): Festa com Show ao vivo;

Sábado (19/02): Prova do Anjo

Domingo (20/02): Formação do 5º paredão.

Leia também:

As últimas notícias do BBB 22 no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes