Quem está no paredão do BBB 22 e quem votou em quem

Primeiro paredão formado no BBB 22 e três pessoas disputam a permanência no game.

Neste domingo, 23 de janeiro, o elenco da 22ª edição do Big Brother Brasil se reuniu para definir os nomes que quem está no primeiro paredão do BBB 22. Sob o comando de Tadeu Schmidt - o apresentador do reality - os participantes descobriram os segredos do anjo, a indicação do líder e usaram o confessionário pela primeira vez para definir o emparedado da semana. Estão no primeiro paredão do BBB 22: Naiara Azevedo, Luciano e Natália.

Quem está no paredão do BBB 22

Naiara, Luciano e Natália se deram mal e foram parar no primeiro paredão do BBB 22. Jade também foi parar na berlinda, mas com sorte, conseguiu escapar da votação na prova "bate e volta". A eliminação será na terça, dia 25 de janeiro, após a novela "Um Lugar ao Sol".

Tadeu Schmidt abriu a dinâmica ao vivo passando a palavra para Rodrigo, o anjo da semana, que foi autoimune. Normalmente, o anjo é o participante que pode imunizar um dos participantes, mas nesta semana a dinâmica foi diferente e o próprio Rodrigo foi presenteado com a imunidade.

Depois, foi a vez do líder cumprir com a responsabilidade do cargo e definir o primeiro nome de quem está no paredão do BBB 22. Ele votou em Naiara Azevedo e justificou a escolha dizendo que é uma escolha difícil, considerando que eles tiveram apenas uma semana de confinamento. A cantora sertaneja teve a responsabilidade de puxar um dos concorrentes para também ir para o paredão e optou por condenar Luciano.

Com os dois primeiros emparedados definidos, todos os participantes foram convidados para ir ao confessionário para justificar e votar em um concorrente para correr o risco da eliminação. Desta fez a votação no confessionário resultou em dois emparedados e depois que todos os votaram, Jade Picon e Natália assumiram as posições de mais votados da casa com 7 votos, consecutivamente. Pedro Scooby também recebeu 7 votos, mas foi salvo pelo líder Douglas no critério de desempate.

Todos os emparedados, exceto Naiara Azevedo, participaram da Prova Bate e Volta. Para escapar do paredão, os participantes precisaram contar com a sorte e quebrar porquinhos em busca da segunda chance na casa mais vigiada do Brasil. Jade Picon levou a melhor e escapou do paredão.

Quem votou em quem no BBB 22?

Além do voto supremo do líder, todos os participantes tiveram que votar uns nos outros para definir quem está no primeiro paredão do BBB 22. Veja como votaram os confinados:

Douglas Silva (líder) votou em: Naiara Azevedo
Laís votou em: Pedro Scooby e Paulo André
Luciano votou em: Jade Picon e Natália
Jessilane votou em: Pedro Scooby e Paulo André
Eliezer votou em: Pedro Scooby e Natália
Eslovênia votou em: Jessilane e Natália
Lucas votou em: Brunna e Pedro Scooby
Bárbara votou em: Natália e Jessilane
Rodrigo votou em: Pedro Scooby Paulo André
Natália votou em: Jade Picon Pedro Scooby
Vinícius votou em: Jade Picon Pedro Scooby
Arthur Aguiar votou em: Natália e Brunna Gonçalves
Pedro Scooby votou em: Jessilane e Eliezer
Brunna Gonçalves votou em: Lucas e Natália
Paulo André votou em: Jessilane e Brunna Gonçalves
Maria votou em: Jade Picon e Natália
Jade Picon votou em: Lucas e Vinícius 
Linn da Quebrada votou em: Lucas e Jade Picon
Tiago Abravanel votou em: Lucas e Jade Picon
Naiara Azevedo votou em: Lucas Jade Picon

VOTAÇÃO ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE SAIR?

Enquete bbb 22

Como votar no GShow?

Definido quem está no primeiro paredão do BBB 22, é hora de escolher quem será o eliminado da semana. A votação acontece exclusivamente na internet, por meio do GShow, o portal de entretenimento da Rede Globo.

Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado. Entre os três emparedados, o mais votado deixará o confinamento na próxima terça-feira, quando acontecerá a primeira noite de eliminação da edição.

O resultado oficial da votação popular só será anunciado no momento da eliminação, mas é possível ter uma noção de como anda a votação acompanhando as parciais do DCI sobre quem será o eliminado.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes