Quem está saindo do BBB 22: Douglas é o mais votado em parcial

Veja o que dizem as parciais das enquetes do maior reality show do país sobre quem está saindo do BBB 22 nesta semana.

O Camarote está prestes a perder seu primeiro integrante: isso porque Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva estão no paredão da semana. O resultado oficial só será revelado na noite de terça-feira, 8 de fevereiro, mas é possível ter noção de quem está saindo do BBB 22 com base nos resultados parciais das principais enquetes sobre o paredão.

VOTE NO BBB 22: QUEM DEVE SAIR?

Quem está saindo do BBB 22?

De acordo com a enquete do DCI, que perguntou quem deve ser o eliminado da semana, Douglas Silva é quem está saindo do BBB 22 desta vez. O participante recebeu 51,40% dos votos na parcial consultada na manhã desta terça-feira, 8 de fevereiro, às 07h05.

Na mesma consulta, Naiara Azevedo aparece na segunda posição, com 32,52% dos votos, e Arthur Aguiar está na posição mais confortável, com 16,08% dos votos. Para a parcial, foram considerados os resultados de 256,2 mil votos. Veja o gráfico de comparação sobre quem está saindo do BBB 22:

Enquete dci
Douglas é quem está saindo do bbb 22 de acordo com parcial do dci até agora - foto: reprodução/dci

Já no UOL, Naiara Azevedo é apontada como a terceira eliminada com 44,14% dos votos. A segunda posição é de Douglas, com 42,52% dos votos, e Arthur Aguiar ocupa a última posição com 13,34% dos votos. Foram contabilizados mais de 180 mil votos até agora nesta parcial.

Como foi formado o paredão?

Arthur Aguiar: ator e cantor foi para o paredão pelo voto da líder, Jade Picon. Ele foi o único a não participar da prova Bate e Volta.

Naiara Azevedo: a cantora do hit '50 reais' foi a primeira a ser confirmada no paredão desta semana. Ela foi escolhida por Jade para sofrer uma das consequências da Prova do Líder e tirou 'você está no paredão'.

Douglas Silva: ator foi o nome mais votado da casa no confessionário, garantindo a vaga como o indicado pela casa.

Quem está saindo do bbb 22
Votação foi metade aberta e metade fechada - foto: reprodução/globo

 

A votação para eliminar um dos participantes está aberta e acontece, exclusivamente, no GShow - o portal de entretenimento da Rede Globo. Para votar, basta visitar o endereço www.gshow.globo.com/realities/bbb e localizar a enquete oficial com a pergunta 'Vote para eliminar: Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Naiara Azevedo?'.

Depois de escolher quem deve sair, basta clicar na opção e confirmar com clicando na caixa 'Sou Humano'. Uma mensagem de confirmação do voto será exibida ao fim do processo, que pode ser repetido ilimitadas vezes.

Terceira eliminação será na terça-feira (08/02)

A confirmação ou não de que Douglas é quem está saindo do BBB 22 será transmitida na próxima terça-feira, 8 de fevereiro. O reality vai ao ar, ao vivo, às 22h10 (horário de Brasília), depois de mais um capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol'.

Além do canal aberto da TV Globo, também é possível assistir ao reality no Globoplay. O streaming da Rede Globo conta com planos a partir de R$ 24,90 ao mês e dá acesso ao mesmo sinal do canal aberto da emissora e também às transmissões das câmeras exclusivas de dentro da casa, no estilo pay-per-view.

Para assistir a edição da TV, basta clicar em 'Agora na TV' e, para ver as câmeras do Pay-Per-View, é só clicar em 'BBB' e, depois, 'Acompanhe a Casa'.

+ SAIBA QUAL A ALTURA DE JADE PICON E OUTROS PARTICIPANTES DO BBB 22

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes