Jade é quem ganhou a Prova do Líder no BBB 22

Veja como foi a dinâmica e quem ganhou a Prova do Líder no BBB 22.

Quem ganhou a prova do líder do BBB 22? Jade Picon é líder pela segunda vez consecutiva, a 4ª líder edição. A prova, que exigiu memória e atenção dos participantes, ocorreu em edição ao vivo apresentada por Tadeu Schimdt na noite de quinta-feira (10).

Quem ganhou a Prova do Líder BBB 22 hoje

Jade Picon foi quem ganhou a Prova do Líder desta semana no BBB 22. A prova do líder foi transmitida nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, durante o programa ao vivo. Desta vez, a dinâmica foi da Avon e exigiu memória dos participantes, que precisavam decorar palavras relacionadas a produtos da marca e lembrar a posição na qual foram mostradas no painel do programa.

A prova foi disputada em três rodadas e, em cada uma delas, um participante foi definido como finalista. Os finalistas foram Vinícius, Linn da Quebrada e Jade Picon. Na última rodada, a disputa ficou entre Jade e Linn, mas a influenciadora levou a melhor, garantindo mais uma semana no comando da casa.

Ao ganhar a Prova do Líder desta semana no BBB 22, Jade garante mais uma semana na competição e algumas mordomias. Além do poder de mandar um dos participantes para o paredão no próximo domingo, 13 de janeiro, o novo comandante da casa também terá para si o quarto do líder com todo o conforto e comida à vontade, um almoço especial com convidados, uma festa toda decorada sua homenagem e uma sessão de cinema.

A confirmação de quem ganhou a Prova do Líder do BBB 22 nesta semana dá início aos trabalhos para a definição do 4º paredão do programa. No próximo domingo, os participantes se reunirão na sala do confinamento para votar uns nos outros e definir a berlinda.

Quem já foi líder:

Primeira semana: Douglas Silva
Segunda semana: Tiago Abravanel
Terceira semana: Jade Picon
Quarta semana: Jade Picon

Quem está no Vip e Xepa do BBB 22

O novo líder do BBB 22 também dividiu a casa entre os grupos Vip e Xepa. Com isso, o novo líder divide os participantes em dois grupos: um deles viverá uma semana mais confortável, com mais estalecas, e outro terá que viver no programa com menos dinheiro e usando as estruturas mais precárias da casa.

Xepa: Jessilane, Eliezer, Eslovênia, Lucas, Natália, Vinícius, Arthur, Brunna, Maria, Douglas e Linn.

VIP: Tiago Abravanel, Bárbara, Laís, Paulo André e Pedro Scooby.

Cronograma BBB 22

Nesta semana, quem ganhou a prova do líder no BBB 22 não é a maior novidade para o público e participantes. A partir desta sexta-feira, 11 de fevereiro, os participantes da Casa de Vidro serão confinados dentro da casa do reality e o público terá que decidir o futuro da competição. Entenda como será a semana no BBB 22:

Quinta-Feira (10/2): Prova do Líder BBB 22.

Sexta-Feira (11/2): Entrada dos participantes da Casa de Vidro, abertura da enquete +  Festa.

Sábado (12/2): Prova do Anjo.

Domingo (13/2): Anúncio do resultado da enquete da Casa de Vidro + Formação de Paredão.

Segunda-Feira (14/2): Jogo da Discórdia.

Terça-Feira (15/2): Noite de Eliminação.

Quarta-Feira (16/2): Festa do Líder.

Leia também: O BIG FONE VAI TOCAR NO BBB 22? O QUE SE SABE ATÉ AGORA

Últimas notícias do BBB 22

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de manoela
    Manoela Diz

    A Jade é muito inteligente, tanto nas provas quanto para perceber como são as pessoas. E naturalmente percebeu como é esse Arthur. As pessoas que estão elogiando o Arthur vão se decepcionar quando descobrirem quem e como ele é, ardiloso, maquiavélico e o oposto do que fala e a Jade percebeu. Espero que o cara que entrar bata de frente com ele porque todos os outros homens lá dentro são frouxos e tem medo do Arthur.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes