Quem ganhou a Prova do Líder do BBB 22: Jade vence a disputa

Veja quem ganhou a Prova do Líder do BBB 22 nesta semana

Quem ganhou a Prova do Líder no BBB 22? Jade venceu a disputa e se tornou o 3º líder da edição. A prova exigiu concentração dos participantes, e o vencedor da noite foi apresentado durante o BBB desta quinta-feira, 3 de fevereiro. Com a vitória, o novo líder também teve que definir a divisão do Vip e Xepa da semana.

Jade é quem ganhou a Prova do Líder do BBB 22

Jade foi quem ganhou a Prova do Líder desta semana no BBB 22. A dinâmica foi disputada ao vivo, no programa desta quinta-feira, 3 de fevereiro, comandado por Tadeu Schmidt, os participantes disputaram a prova da lojas Americanas, onde cada um deveria identificar a última posição em que seu produto apareceu na tela. Quem somasse mais pontos então levaria a liderança.

Nessa semana, a líder teve consequências e precisou tomar 4 decisões: Naiara está no paredão; Lucas no VIP e Jessi na Xepa, e Natália ganhou a imunidade na formação da berlinda.

Com o cargo de liderança para os próximos dias, o novo líder também garantiu a imunidade para a próxima semana, o acesso ao quarto do líder, o Cinema do Líder e ainda terá a responsabilidade de mandar um dos concorrentes direto para a berlinda, no próximo domingo (6), quando o paredão deverá ser formado.

Além disso, Jade também foi quem dividiu a casa entre os grupos Vip e Xepa, definindo quais participantes vão passar a semana vivendo com menos estalecas.

Com a confirmação de que Jade é quem venceu a Prova do Líder, a formação do terceiro paredão da edição começa a ocupar a mente dos participantes. O paredão será formado no domingo, 6 de fevereiro.

Quem já ganhou a Prova do Líder no BBB 22

Primeira semana: Douglas Silva
Segunda semana: Tiago Abravanel
Terceira semana: Jade Picon

Prova do líder no bbb

Cronograma BBB 22

Prova do líder na quinta (03/02): líder escolhe quatro jogadores para encarar, cada um, uma consequência:

- ir direto para o paredão
- ir para o VIP
- ganhar imunidade
- ir para a xepa

Prova do Anjo: O primeiro eliminado da prova vai para o monstro. O ano tem chance de ganhar um voto com peso dois. Superanjo será autoimune e vai imunizar alguém

Paredão triplo: emparedado pela consequência da prova do líder; Anjo imuniza um; O líder indica um; Dois indicados pela casa, com ordem de votação por sorteio; Os primeiros oito sorteados votam em aberto e indicam um ao paredão; Os últimos nove sorteados votam no confessionário e indicam mais um;

Prova bate-volta: três vão disputar o 3º paredão do BBB 22.

Leia também:

BBB 22 pode ser cancelado? Entenda a polêmica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes