Quem o líder vai indicar para o paredão do BBB? Veja alvo de Scooby

Dois brothers do grupo Pipoca são alvos do surfista

Pedro Scooby é o novo líder do BBB 22. O surfista terá que mandar um brother direto para a berlinda no próximo domingo (6) e já tem algumas opções em mente. Em conversa com DG e Paulo André na academia, o famoso revelou o nome de dois colegas que estão na sua mira. Abaixo, veja quem o líder vai indicar para o paredão.

Quem o líder vai indicar para o paredão?

Quem o líder vai indicar para o paredão d? Jessilane e Eliezer são duas opções do líder Pedro Scooby. Na manhã desta sexta-feira (4), o surfista revelou que tem motivos para indicar um dos dois Pipocas ao paredão.

“Eu tenho motivo fácil. A gente conversando, ela falou: ‘você é minha opção de voto'”, disse. Ele continuou: “Largar no Jogo da Discórdia que não sou adversário dela, tá de brincadeira”. Scooby se refere à Jessilane.

“A mina está votando em mim desde o começo do jogo”, respondeu Paulo André. Em seguida, o surfista narrou uma conversa que teve com a professora de biologia. “Quando rolou aquela parada, eu virei pra ela e falei assim: ‘Só queria que você entendesse que estava aqui no quarto por causa de você e da Nat, e não é porque eu queria me aliar ou criar alianças com pessoas pra criar um grupo pra me defender. Ela falou: ‘Eu não queria me aliar a você porque você e Arthur são minhas opções de voto’. Falei: ‘tá tudo certo'”.

O sufista continuou dizendo que disse à professora que eles deveriam tentar melhorar a relação dentro da casa e que ele nem quis votar em Jessi na semana seguinte. “Porque, como voto, o Eli era uma opção minha. Como voto normal, solto”.

Em seguida, ele deixou claro que ainda não sabe quem vai ser sua indicação. Paulo André e DG aconselharam o brother a mirar no quarto Lollipop.

+ Vips da semana BBB 22: quem foi escolhido pelo líder Pedro Scooby

Como foi a prova do líder?

Na prova do líder de quinta-feira, os brothers precisaram percorrer três ambientes em busca de três cards, cada um com uma cor diferente. Venceu a prova quem completou toda a tarefa primeiro.

Scooby cumpriu a tarefa em menos de 30 segundos e se tornou o líder. Douglas Silva ficou em segundo lugar e ganhou imunidade, enquanto Eliezer chegou em terceiro e teve direito a uma pulseira do VIP.

Os surfista escolheu Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon e Arthur Aguiar para o VIP, enquanto Eslovênia, Jessilane, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Natália, Gustavo e Vinicius ficaram na xepa.

Vips semana bbb 22
Pedro scooby presenteou os vips da semana do bbb 22 com pulseiras – foto: reprodução/globo

 

Regras da semana BBB 22

O Big Fone irá tocar mais uma vez no sábado (5). Quem atender irá ao paredão e também poderá indicar um brother. Se o líder ou o imunizado pela prova atender, ele indica alguém para a berlinda e essa pessoa indica, imediatamente, outro participante.

No domingo, é hora de formar mais um paredão triplo. Anjo imuniza um, líder indica um e a casa vota no confessionário. Os dois emparedados do Big Fone e o mais votado pela casa disputam a prova bate e volta.

Sexta-feira (04/03): festa com shows de Glória Groove e Pedro Sampaio.

Sábado (05/03): prova do anjo e Big Fone, que irá tocar durante o programa ao vivo.

Domingo (06/03): formação de paredão triplo e prova bate e volta.

Segunda-feira (07/03): jogo da discórdia.

Terça-feira (08/03): eliminação.

+ Quem ainda não foi pro VIP BBB 22: apenas uma sister ficou de fora

 

 

 

Você pode gostar também