Quem sai do BBB 22: enquete do UOL atualizada aponta resultado (8/2)

Ator de Rebelde foi indicado por Jade Picon, enquanto o intérprete de Acerola foi o mais votado pela casa; Naiara Azevedo está emparedada devido a consequência da prova do líder

Mais um paredão foi formado na noite do último domingo (6) no Big Brother Brasil. Douglas Silva, Arthur Aguiar e Naiara Azevedo estão na berlinda e um deles vai deixar a casa mais vigiada do país na terça-feira. A eliminação só acontece na terça-feira, mas a enquete atualizada do UOL já aponta quem sai do BBB 22.

Naiara, Douglas ou Arthur, quem deve sair?

Quem sai do BBB 22 de acordo com a enquete do UOL atualizada?

A parcial do UOL aponta que Douglas Silva está em primeiro lugar, com a possibilidade de deixar a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão com 43,66% dos votos. Naiara Azevedo vem logo em seguida, com pouca diferença, somando 41% dos votos. Arthur Aguiar não corre riscos de sair, com apenas 15,33% dos votos.

DCI

A enquete do DCI mostra um resultado parecido. O intérprete de Acerola deve deixar o programa com 51,66% dos votos. A voz da música '50 reais' está em segundo lugar com 30,60%, enquanto o ator de Rebelde é o menos votado, somando apenas 17,74% de rejeição do público. Até a tarde desta segunda-feira, 160.197 mil leitores já deram suas opiniões. Vale lembrar que as enquetes do DCI e do UOL não tem influência sobre o resultado oficial da votação.

O terceiro eliminado da 22ª edição do Big Brother Brasil será anunciado durante o programa ao vivo de terça-feira, pelo apresentador Tadeu Schmidt. A edição de amanhã também terá o quadro CAT BBB, com Dani Calabresa, além da exibição de VT's bem humorados dos participantes.

Parcial uol quem sai
Parcial do uol aponta quem sai - foto: reprodução/globo

 

Como foi formado o terceiro paredão da temporada?

A formação do terceiro paredão da temporada começou com Bárbara, anjo da semana, imunizando Laís. A loira foi surpreendida ao saber que também estava imune.

Jade Picon mandou Arthur Aguiar direto para o paredão, surpreendendo a casa e também o público. Dias atrás, a influenciadora digital falou que estava pensando em indicar Lucas ou Jessilane.

Em seguida, Schmidt deu início a votação aberta. Os oito primeiros votos da casa foram abertos - os brothers foram escolhidos por meio de um sorteio. Já os nove últimos foram no confessionário.

Lucas e Maria foram os mais votados pela casa, ambos com duas indicações. A líder Jade desempatou e mandou o membro do grupo Pipoca para a berlinda.

Já na votação no confessionário, Douglas foi o escolhido com quatro votos de Eslovênia, Laís, Bárbara e Vinícius. O ator de cidade de Deus, Naiara Azevedo, que foi para o paredão devido a consequência da prova do líder, e Lucas disputaram a prova bate e volta. O estudante de Medicina levou a melhor e escapou da berlinda.

Sendo assim, Douglas, Naiara e Arthur disputam a preferência da público.

+ Almoço do anjo BBB 22: Bárbara convida 3 sisters e vê recado da família

Votação Gshow

A votação oficial no Gshow está aberta desde o último domingo. Participar é bastante fácil: primeiro, é necessário acessar a página do BBB 22 no portal da Globo.

Logo no início da tela, a votação já irá aparecer. Basta clicar sobre a aba 'Paredão BBB 22. Vote para eliminar. Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Naiara Azevedo?'.

Agora, é só escolher o brother que deve deixar o reality show. Quem não tiver cadastro terá que preencher alguns dados como nome completo, e-mail e criar uma senha. Uma validação de segurança aparecerá antes da confirmação da voto.

Não há limites de votos. O público pode participar quantas vezes quiser.

Enquete bbb 22
Foto: reprodução/gshow

 

O BBB 22 vai ao ar às 22h20, horário de Brasília, na Globo. A plataforma de streaming Globoplay também transmite o reality, basta clicar em 'Agora na TV' no horário indicado.

+ BBB 22 flopado? Até brothers criticam marasmo na casa

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes