Quem saiu do BBB 22: Larissa é a 6ª eliminada; veja porcentagem

Larissa foi quem saiu do BBB 22 após paredão com Arthur e Linna

O público votou e Larissa foi quem saiu do BBB 22 na noite desta terça-feira de carnaval, 1° de março. Ela é a sexta eliminada da edição e deixa a competição ao receber 88,59% dos votos, sendo derrotada por Arthur Aguiar, que recebeu 5,90%, e Linn da Quebrada, que foi indicada como a eliminada com 5,51% dos votos.

No paredão desta semana foram movimentados 90 milhões de votos no GShow, o portal de entretenimento da Rede Globo.

Larissa foi quem saiu do BBB 22

Quem saiu do BBB 22 foi Larissa, após duas semanas no reality. A eliminação da participante da Casa de Vidro foi disputada com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, e aconteceu nesta terça-feira de carnaval. A saída da pernambucana e marca mais uma baixa no quarto "Lollipop".

Esta foi a primeira vez que Larissa participou de um paredão. A sister foi para a berlinda na posição de nome mais votado da casa na dinâmica entre duplas do último domingo, 27 de fevereiro. Ela chegou a participar da tradicional prova Bate e Volta, mas foi deportada por Lucas e não escapou da votação popular.

Antes de ser anunciada como quem saiu do BBB 22 nesta semana, Larissa viveu momentos intensos no programa. Na madrugada que antecedeu sua eliminação, a participante se mostrou bastante chateada por ter ido ao paredão e ficou mais afastada do que o normal. Larissa ainda aproveitou o último dia no programa para trazer à tona informações que recebeu quando ainda estava fora da competição, como o fato de Eslovênia não ser muito querida nas redes sociais.

Assisa ao vídeo com a reação pós-paredão de Larissa e Arthur:

 

Com a eliminação de Larissa, quem continua no BBB 22?

Além de quem saiu do BBB 22 pelo paredão oficial, mais um nome outro nome deixou a competição nesta semana: Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos desistiu do reality na tarde do último domingo, 27 de fevereiro, depois de alguns episódios deixarem o ator chateado no programa.

Ou seja, nesta semana foram duas baixas no elenco do BBB 22: Larissa eliminada e Tiago desistente. Com isso, 14 participantes seguem na competição, sendo 6 do Camarote e 8 do Pipoca.

Veja quem segue na disputa por R$ 1,5 milhão da Rede Globo:

Grupo Pipoca: Laís (Médica); Jessilane (Bióloga e Professora de Biologia); Eliezer (Designer e Empresário); Eslovênia (Estudante de Marketing e Modelo); Lucas (Engenheiro e Estudante de Medicina); Natália (Modelo e Designer de Unhas); Vinicius (Bacharel em Direito) e Gustavo (Bacharel em Direito).

Grupo Camarote: Arthur Aguiar (Ator e Cantor); Pedro Scooby (Surfista); Paulo André Camilo (Atleta Olímpico); Jade Picon (Empresária e Influencer); Douglas Silva (Ator) e Linn da Quebrada (Cantora e Atriz).

Programação Big Brother Brasil

Decidido quem saiu do BBB 22 nesta semana, a dinâmica do programa se reinicia e os participantes começam a se organizar para formar o próximo paredão do reality. Veja o que vai acontecer nos próximos dias no BBB:

Quarta-feira (02/03): Festa do Líder Paulo André;

Quinta-feira (03/03): Prova do Líder;

Sexta-feira (04/03): Festa com show ao vivo;

Sábado (05/03): Prova do Anjo;

Domingo (06/03): Formação do 7º paredão;

Segunda-feira (07/03): Jogo da Discórdia ao vivo;

Terça-feira (08/03): Noite de eliminação.

O BBB 22 está a todo vapor e deve permanecer na programação da Globo até o dia 26 de abril, quando completará 100 dias de duração. Na final, apenas três participantes restarão na disputa e o favorito do público ganhará o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0KM.

Leia também:

Leia também:

Quem já saiu do BBB 22? Relembre todos os eliminados

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes