Quem saiu do BBB 22: Naiara é a 3ª eliminada; veja porcentagem

Arthur, Douglas e Naiara estavam no paredão.

Naiara Azevedo foi quem saiu do BBB 22 nesta semana, sendo a terceira baixa da edição. O resultado foi anunciado no programa ao vivo desta terça-feira, 8 de fevereiro, e a participante do Camarote recebeu 57,77% dos votos. Ela levou a pior contra Arthur Aguiar, que recebeu 3,27% dos votos, e Douglas Silva, que ficou com 38,96%.

Ao todo, foram 149 milhões de votos.

Naiara Azevedo é quem saiu do BBB 22 nesta semana

A cantora Naiara Azevedo foi quem saiu do BBB 22 nessa terça, dia 8 de fevereiro. A disputa foi acirrada a porcentagem final do paredão mostrou que a briga foi entre a sertaneja e o ator Douglas. Arthur teve folga nesta berlinda, tanto é que Tadeu Schimidt entrou ao vivo no reality para dispensar o marido de Maira Cardi.

A sertaneja, um dos principais nomes da música sertaneja, estava em seu segundo paredão e foi parar na berlinda por acaso: ela pegou uma das consequências da Prova do Líder da semana e acabou na berlinda. A eliminação de Naiara é a primeira baixa entre os membros do Camarote, grupo formado por famosos convidados a participar do reality.

Sendo assim, Naiara foi a primeira participante a ser confirmada no paredão desta semana e é a primeira mulher eliminada do reality. Sua trajetória no programa conta com altos e baixos e Naiara já virou alvo diversas vezes dentro do confinamento, especialmente por conta de seu jeito 'mãezona', o que despertou a desconfiança nos brothers.

A participante que saiu do BBB 22 fechou aliança com Linn da Quebrada, Jessilane e Natália e sua eliminação enfraquece o grupo das meninas. Nas redes sociais, o grupo de Naiara Azevedo foi batizado como 'As Comadres'.

Veja o Discurso eliminação BBB 22 de Tadeu para Naiara Azevedo

Participantes do BBB que continuam no jogo

Naiara Azevedo saiu do BBB 22 é a primeira eliminação entre os participantes do Camarote, que agora passa a contar com 9 participantes. Apesar da eliminação desta semana, o Camarote ainda é a maioria no confinamento, uma vez que o Pipoca já sofreu duas eliminações e, agora, é composto por apenas 8 brothers.

Veja quem segue na disputa por R$ 1,5 milhão:

Grupo Pipoca: Laís (Médica); Jessilane (Bióloga e Professora de Biologia); Eliezer (Designer e Empresário); Eslovênia (Estudante de Marketing e Modelo); Lucas (Engenheiro e Estudante de Medicina); Bárbara (Relações públicas e Modelo); Natália (Modelo e Designer de Unhas); e Vinicius (Bacharel em Direito).

Grupo Camarote: Arthur Aguiar (Ator e Cantor); Pedro Scooby (Surfista); Brunna Gonçalves (Bailarina e Influencer); Paulo André Camilo (Atleta Olímpico); Maria (Atriz e Cantora); Jade Picon (Empresária e Influencer); Douglas Silva (Ator); Linn da Quebrada (Cantora e Atriz) e Tiago Abravanel (Ator e Apresentador).

BBB 22: programação da semana

Quarta-feira: Festa do líder
Quinta-feira: Prova do líder
Sexta-feira: Prova do Anjo
Sábado: Festa com show
Domingo: Formação de Paredão
Segunda-feira: Jogo da Discórdia
Terça-Feira: Eliminação

Acompanhe o BBB 22 no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes