Quem saiu do BBB 22 ontem e quem continua no jogo

Natália foi eliminada no décimo quarto paredão do BBB 22, mas é a décima terceira participante a deixar o programa, pois uma das berlindas da edição foi falsa.

Quem saiu do BBB 22 ontem? Natália se despediu do confinamento e deu tchau para a chance de levar o sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. A sister foi a décima terceira eliminada da temporada e conquistou a quinta posição no ranking de rejeições da edição.

Quem saiu do BBB 22 ontem?

Natália foi quem saiu do BBB 22 ontem, terça-feira (12), dia de resultado de paredão. A sister competia contra Gustavo e Paulo André e recebeu 83,43% dos votos para sair. No total, foram contabilizados 33.863.189 milhões de votos.

Gustavo foi o segundo colocado da berlinda, o brother somou 14,3%. Paulo André foi o menos votado do décimo quarto paredão e teve apenas 2,27% dos votos para sair, de todos os paredões que o atleta participou, ele nunca alcançou nem mesmo 5% de rejeição.

No ranking de rejeição da temporada, Natália assumiu o quinto lugar. Antes da posição da sister, estão Laís, que encabeça o ranking com 91,25%, Larissa em segundo lugar com 88,59%, Bárbara com 86,02% e em quarto Jade Picon com 84,93%.

No discurso de eliminação de quem saiu do BBB 22 ontem, Tadeu Schmidt frisou a força de Natália, sua entrega no jogo e momentos positivos no reality show. Leia na íntegra:

Quando eu terminar seremos sete. E olha que chique, vou começar com uma expressão em francês. Perdoem a minha pronúncia por que eu não domino o idioma. A tradução poderia ser “o espírito da escada”. É aquela sensação de quem deixa uma discussão e quando já está longe, pensa “caramba, eu deveria ter falado isso ou aquilo”. Acho que tem gente aqui que não sofre desse problema.

O Gustavo deixa alguma discussão sem lançar uma resposta e ficar satisfeito com ela? Aspas do Gustavo: “vai lá plantinha”, “tu só pensa em você”, “fica quieto”, “você não sabe o que ela falou de mim”.

O P.A. reage também, mas tem uma característica diferente. Às vezes busca a zoação, o deboche. E aí não é só o que ele diz, mas o jeito, o gesto. Essas reações provocam novas reações, claro. O P.A criou um atrito aqui e outro ali. O Gustavo, de todos os paredões possíveis, só não foi mandado pra um.

A Nat foi logo pros dois primeiros paredões do programa. Conseguiu imunidade no terceiro, mas no quarto paredão lá estava ela lá de novo. Ela imaginava que poderia ser assim. Ela sabe que é a intensidade em pessoa. Pensa nos momentos mais intensos do BBB 22, a Natália está lá, agindo ou sofrendo ou ações. Das discussões pós-festa ao dia do balde.

Dizer quem errou e o que errou é uma avaliação muito subjetiva. Mas tem um ponto que eu posso falar com certeza. Nat, nos últimos dias, você errou. Você cometeu um erro que eu não admito. Você errou quando disse que estava sem força. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter é força. Podem falar de outra coisa, mas de força não, disse Tadeu sobre quem saiu ontem do BBB 22.

Vitilinda, para usar mais uma expressão sua. E você nunca usou isso para ser vítima ou para se proteger. Mulher forte. Aliás, mulher, é uma menina. Tanta força que a gente esquece que ela só tem 22 anos e conseguiu mostrar como é lindo ser um céu cheio de nuvenzinhas. Quem sai hoje é você, Natália.

Natália
Quem saiu do bbb 22 ontem? Natália foi eliminada com 83,43% dos votos - foto: reprodução/globo

Quem continua no reality show?

Sete participantes continuam na luta pelo grande prêmio: Jessilane, Douglas Silva, Paulo André, Arthur Aguiar, Gustavo, Eliezer e Pedro Scooby. Após a eliminação de Natália, que é quem saiu do BBB 22 ontem, Jessilane é a única mulher que restou na casa.

Caso a professora de biologia seja eliminada nas próximas semanas, fica confirmado que a final do programa será apenas entre homens, que se tornaram os favoritos de grande parte do público nesta edição. Desde 2015 um homem não vence o programa. No BBB 15, Cezar Lima foi coroado campeão, desde então apenas mulheres venceram o reality show - Munik Nunes em 2016, Emilly Araújo em 2017, Gleici Damasceno em 2018, Paula von Sperling no BBB 19, Thelma Assis em 2020 e por último Juliette no BBB 21.

Dos participantes que permanecem na casa, todos foram ao paredão e retornaram pelo menos uma vez. Jessilane voltou de dois paredões, assim como Eliezer e Pedro Scooby. Douglas Silva e Paulo André voltaram de três paredões cada, Gustavo esteve em quatro berlindas e Arthur Aguiar voltou de cinco paredões, incluindo o falso da edição, do qual foi vencedor.

Que dia acaba o BBB 22

O Big Brother Brasil 22 vai terminar no dia 26 de abril, terça-feira. O reality show ainda não divulgou o horário exato da grande final, mas pode-se prever que o programa deve começar por volta das 22h35, horário que tem sido iniciado o reality show agora que a novela Pantanal está em exibição. O folhetim adaptado por Bruno Luperi tem capítulos maiores que o antecessor, Um Lugar ao Sol.

Assista a entrevista de quem saiu ontem do BBB 22 com Rafa Kalimann no Bate-Papo com o Eliminado:

Leia também

Enquete BBB 22: Arthur merece ganhar o Big Brother?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes