Quem vai ganhar o BBB 22? Enquete aponta favorito na 5ª semana

Brothers do grupo Camarote têm ganhado mais torcida do que os Pipocas

Quem vai ganhar o BBB 22? Ao contrário do ano passado, que já tinha queridinhos pelo público desde o começo do programa, poucos brothers se entregaram ao jogo de verdade e ganharam uma certa simpatia da audiência. É o que mostra a enquete UOL, na qual apenas dois membros do grupo Camarote aparecem como possíveis vencedores do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Acompanhe tudo do BBB 23

Quem vai ganhar o BBB 22?

Arthur Aguiar é quem vai ganhar o BBB 22, segundo votação parcial do público na quinta semana do reality. O ator de Rebelde lidera a enquete UOL com 44,53% dos votos e tem chances reais de ser o campeão deste temporada.

Linn da Quebrada soma 34,84% da preferência do público e está em segundo lugar. Ela também faz parte do grupo Camarote, assim como Arthur.

Quem fecha o top 3 é Pedro Scooby - o surfista aparece pela primeira vez como um dos favoritos do público. Entretanto, o surfista tem uma porcentagem bem menor em comparação com seus adversários, somando apenas 7,51%.

O público também parece já ter escolhido quem não vence o reality de jeito nenhum. Na enquete dos mais odiados, Jade Picon está em primeiro lugar com 37,38% dos votos.

Laís, amiga da influenciadora no jogo, ocupa a segunda posição com 18,75%. Apesar de aparecer entre os favoritos, Arthur também é odiado por parte do público e completa o top 3 com 18,01%.

Arthur 2 1
Arthur aguiar é o favorito para vencer o bbb 22 - foto: reprodução/globo

 

Quando acaba o BBB 22?

O BBB 22 acaba em 26 de abril. Nesta quinta-feira (24), a Globo anunciou que o reality show, previsto para ter 95 capítulos, ganhou mais 5 dias. No total, serão 100 dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

A atual temporada terá a mesma duração da edição de 2021, fenômeno de audiência e repercussão. A novidade, porém, não agradou tanto assim os fãs do programa.

O público vem reclamando sobre o elenco do BBB 22, que está cheio de plantas e com poucos brothers carismáticos. Falta também, por parte dos confinados, vontade de jogar.

"Tadeu avisou que prorrogou pra 100 dias o tempo de duração desse BBB. 100 dias aguentando esse elenco. 100 dias" escreveu um fã do programa no Twitter.

"BBB tendo a duração de 100 dias, vai chegar na final com dez pontos de audiência", postou outro internauta.

Quem ainda está na casa? - Quem vai ganhar o BBB 22?

Ainda restam 16 participantes no BBB 22. No grupo Pipoca, competem pelo prêmio de R$1,5 milhão: Eliezer, Eslovênia, Gustavo, Jessilane, Laís, Larissa, Lucas, Natália e Vinícius.

Do grupo Camarote, Arthur Aguiar, Jade Picon, Linn da Quebrada, Paulo André, Pedro Scooby e Tiago Abravanel seguem no jogo.

Quem já foi eliminado? Bárbara, Brunna Gonçalves, Luciano, Naiara Azevedo e Rodrigo já deixaram o jogo. Maria foi desclassificada após agredir Natália durante um jogo da discórdia.

Na próxima terça-feira (1º), mais um brother vai deixar o jogo. A dinâmica da próxima semana do jogo será divulgada durante o programa ao vivo de quinta-feira.

BBB 22 começa que horas hoje?

O BBB 22 começa às 22h20, horário de Brasília, na Globo. O reality é exibido após a novela Um Lugar ao Sol.

Mais um brothers se tornará líder nesta quinta-feira. Boninho, diretor do programa, já adiantou que a prova será de resistência, que vem sendo muito pedida pelo público.

A prova do anjo ocorre no sábado e a formação de paredão, no domingo.

No fim de semana, os brothers curtem mais uma grande festa.

+ Quando acaba o BBB 22: reality vai durar 100 dias

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes