Resultado parcial da votação do BBB 22 aponta Bárbara eliminada

Bárbara tem alto índice de rejeição

Mais um brother ou sister vai deixar a casa mais vigiada do Brasil na noite desta terça-feira (15). Arthur Aguiar, Bárbara e Natália estão no quarto paredão da temporada e um deles vai dizer adeus ao sonho de levar o prêmio de R$1,5 milhão. Enquanto o programa ao vivo não começa, o resultado parcial da votação do BBB 22 aponta quem será o eliminado de hoje.

+ Enquete BBB 22: Arthur, Natália ou Bárbara, quem deve sair?

Qual o resultado parcial da votação do BBB 22?

O resultado parcial da votação do BBB 22 aponta forte rejeição de Bárbara. A gaúcha deve ser eliminado do programa com ao menos 70% dos votos - é o que diz as enquetes do DCI e UOL.

DCI

Para 78,28% dos leitores do DCI, quem deve sair hoje é Bárbara. A loira está com uma ampla diferença de votos para o segundo e o terceiro colocado na enquete. Natália vem em seguida, somando 17,30% dos votos. Arthur não corre riscos de deixar a casa mais uma vez,, somando apenas 4,42%. Até agora, mais de 200 mil pessoas já participaram da enquete.

UOL

A enquete do UOL aponta para o mesmo resultado. Bárbara lidera a votação, com 72,16% dos votos. A manicure está em segundo lugar com 17,80%. O ator de Rebelde segue sem muitos votos, com apenas 10,04% de rejeição do público.

O Gshow não libera as parciais da votação - o resultado oficial só é divulgado no momento da eliminação. As enquetes do UOL e DCI são apenas para consulta de opinião da audiência e não tem influência sobre o resultado oficial.

Porcentagem da votação bbb 22
Um dos brothers irá deixar o programa ainda hoje (15) - foto: reprodução/globo

 

Como votar no Gshow?

Participar da votação oficial é bastante fácil. Primeiro, é necessário acessar o portal do BBB no Gshow.

Logo no começo da página, a votação já irá aparecer. Clique em 'Paredão BBB 22. Vote para eliminar: Arthur Aguiar, Bárbara ou Natália?'.

Depois, selecione o participante que deve deixar o programa. O sistema irá pedir um cadastro e uma validação de segurança. Em poucos segundos após essas etapas, o voto será confirmado.

Paredao 1
Foto: reprodução/gshow

 

+ Enquete BBB 22: entre Jade e Arthur, quem ganha?

 

Maria foi expulsa do reality

Além da eliminação, o BBB 22 perdeu mais uma participante nesta terça. Maria foi desclassificada do programa após bater com um balde na cabeça de Natália durante o jogo da discórdia realizado na noite de segunda-feira.

O fato foi classificado como agressão, e após forte pressão do público, a produção do reality show optou por tirar a sister da competição.

A própria atriz e cantora confessou, durante o Raio-X desta terça, que tem tendência a ser agressiva no seu modo de se expressar, mas que nunca "foi um lugar de agressão". Ela pediu desculpas para a audiência e para Natália.

"Eu pedi desculpas ontem no ao vivo para a Natália, depois do ao vivo também pedi desculpa pra ela de novo e gostaria de pedir desculpa aqui pra vocês publicamente, mais uma vez", disse.

Apesar das desculpas de Maria, ela acabou sendo expulsa do reality show. Em nota, a Globo afirmou que o paredão entre Bárbara, Arthur e Natália está mantido.

Reality ganhou mais dois jogadores - Resultado parcial da votação do BBB 22

Enquanto alguns brothers deixam o confinamento, outros estão chegando. É o caso de Larissa e Gustavo, que estavam na casa de vidro e conseguiram entrar no reality através da votação popular.

Com 52,77% dos votos, o público decidiu dar uma chance aos dois brothers. Logo no primeiro dia, Larissa já deu várias informações externas para os confinados. Entretanto, o público vem acusando a pernambucana de fazer 'jogo duplo' por contar versões equivocadas ou diferentes de algumas histórias para os colegas.

Os dois entraram na jogo imunes ao paredão formado no último domingo e também tiveram que dar um voto aberto e em consenso - eles escolheram Brunna, por acharem que a votação estava concentrada em Arthur e Natália.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

O BBB 22 começa às 22h35, horário de Brasília, de acordo com a programação oficial da Rede Globo. Além da exibição no canal aberto, o GloboPlay também dá acesso ao sinal da emissora mediante cadastro gratuito.

A edição de hoje deve mostrar a repercussão da expulsão de Maria na manhã desta terça, além do CAT BBB sob o comando de Dani Calabresa e a vinheta ao som de Paulo Ricardo.

O resultado da votação para eliminar é sempre anunciado no fim do programa ao vivo, comando por Tadeu Schmidt.

Depois do fim da edição, o eliminado da vez vai bater um bate-papo com Rafa Kalimann na Rede BBB. A entrevista é exibida ao vivo no Gshow e no GloboPlay.

+ Maria expulsa do BBB 22: sister não será substituída

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes