Saiba como participar do CAT BBB 22 com Dani Calabresa

Melhores áudios são selecionados para exibição no programa

A Central de Atendimento ao Telespectador, conhecida como CAT, está de cara nova no Big Brother Brasil. Dani Calabresa chega para comandar o quadro e responder as dúvidas e comentários da audiência. O público pode mandar áudios para o programa e os melhores são respondidos pela humorista. Abaixo, veja como participar do CAT BBB 22.

Como participar do CAT BBB 22?

Para mandar um áudio para o CAT BBB 22, é necessário ser assinante do GloboPlay. Quem tiver um dos planos pagos pode mandar a mensagem para o número de WhatsApp da plataforma de streaming (21) 99821-2619.

Os melhores áudios são escolhidos pela produção para serem respondidos por Dani Calabresa durante o CAT BBB. O público pode enviar quantas mensagens quiser, mas não há garantia de que elas serão exibidas no programa.

Além da participação dos espectadores, Dani Calabresa também apresenta esquetes de humor com base nos últimos acontecimentos da casa. No primeiro CAT BBB, exibido na terça-feira (25), a loira até brincou com o fato de que Rodrigo é bonito, mas fala muito, e com o clima 'morno' do jogo.

Cat bbb 22
Dani calabresa é a apresentadora do cat bbb 22 - foto: reprodução/rede globo

 

+ CAT BBB 22: Dani Calabresa vai bem, mas web não esquece Portugal

Por que Rafael Portugal saiu do CAT?

Antes de Dani Calabresa assumir a atração, o quadro era comando por Rafael Portugal e fez bastante sucesso nas edições 20 e 21 do reality show.

Entretanto, o humorista não chegou em um acordo contratual com a Globo e deixou o CAT BBB. Em meio a rumores na web, Portugal publicou um vídeo em sua página no Instagram explicando que gostaria de continuar apresentando o quadro, mas ele e a emissora não chegaram em um acordo. Segundo o famoso, o canal pediu exclusividade, mas ele não poderia concordar com essa cláusula por estar envolvido em outros projetos com o Porta dos Fundos e o coletivo A Culpa É do Cabral.

Ele também negou que estivesse envolvido em alguma produção com o Multishow, como havia sido divulgado pela imprensa. "Reafirmo que o aspecto financeiro nunca foi um problema, muito pelo contrário, isso desde sempre esteve acordado de maneira adequada a ambas as partes. Não fiz exigências, o escritório de advocacia que me representa é que optou por não acatar algumas condições jurídicas impostas. Simples assim", finalizou.

Rafael portugal bbb 21
Foto: divulgação/rede globo

 

Paulo Vieira estreia no Big Terapia

O CAT BBB não é o único quadro de humor do Big Brother Brasil. Paulo Vieira chega para completar o time que promete fazer o espectador dar muitas risadas, com o Big Terapia.

O quadro vai ao ar às quartas-feiras e traz Vieira fazendo uma análise diferenciada do comportamento dos participantes do BBB. Além disso, o eliminado da semana também participa da atração junto com o humorista.

Luciano, primeiro eliminado do BBB 22, participou da estreia na última quarta (26). O ex-brother foi rapidamente entrevistado pelo humorista, que não perdeu a oportunidade de fazer piadas com a busca por fama do ator e bailarino.

Nas redes sociais, Vieira foi bastante elogiado pelos internautas. "EU TÔ TÃO FELIZ QUE VOCÊS GOSTARAM! Toda quarta vai ter, torçam por mim", comemorou.

O CAT BBB e o Big Terapia ficam disponíveis para os assinantes do GloboPlay após a exibição na TV.

Leia também: Quem vai ganhar o BBB 22: Parcial da enquete UOL aponta favorito

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de alan
    Alan Diz

    Vou te falar esse BBB ultimamente está sendo uma porcaria quem comanda o BBB não sabe como escolher os participantes pois o BBB foi criado para mudar a vida das pessoas hoje nessa porcaria de BBB só escolhem gente rica, patricinha ,atores ou celebridades no primeiro bbb para mim foi o melhor pois tinha mais gente do povo e que precisava mudar de vida agora só vejo celebridades, esportistas, modelos e atores tudo para essa globo ganhar a audiência e não se preocupam com o povo mesmo aqueles mesmo que precisam mudar de vida em minha opinião o BBB deveria escolher participantes de classe média e baixa e não atores, celebridades, patricinhas por isso não assisto mais essa droga de BBB.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes