Como votar no BBB 22 para eliminar Arthur, Bárbara ou Natália

Paredão foi formado no domingo (13), depois do resultado da Casa de Vidro.

O quarto paredão do Big Brother Brasil 2022 está formado e a votação já está a todo vapor. Para eliminar Bárbara, Arthur ou Natália do programa da TV Globo é necessário tomar uma atitude, então veja como votar no BBB 22 para eliminar um dos brothers.

Enquete BBB 22: Bárbara, Arthur ou Natália, vote em quem deve sair

Como votar no BBB 22 para eliminar

Apenas a votação oficial do BBB 22 conta para a eliminação de alguém, então é preciso concentrar os seus esforços no Gshow. Para isso, há duas opções, o site e o aplicativo. Para ambos, será necessário ter uma conta se quiser que seu voto seja contabilizado pelo sistema do reality show.

Para quem for votar pelo site, o primeiro passo é acessar o endereço https://gshow.globo.com/ e ir em "entrar", na lateral superior direita. Depois clique em "cadastre-se" e informe nome completo, e-mail e data de nascimento. Você vai criar uma senha de 8 a 5 dígitos e então selecionará as caixinhas "sou humano" e "li e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade".

Em seguida, após o cadastro clique em "bbb" na lateral superior esquerda do site. Clique na votação BBB 22, a enquete será a primeira opção nesta aba, em seguida uma nova página será aberta.

Confira os nomes e fotos dos emparedados, já escolheu se vai votar na votação BBB 22 em Bárbara, Arthur ou Natália? Agora é só clicar no nome de um deles, confira que selecionou a pessoa certa e por último clique na caixinha da verificação de robôs.

O sistema informará que seu voto foi computado e você poderá repetir o processo quantas vezes quiser.

Aplicativo

Para quem prefere usar o aplicativo do Gshow, será necessário procurar pela versão mobile na loja de aplicativos do seu celular. Depois de completar a instalação, entre e clique em "cadastre-se" na lateral inferior direita, caso ainda não tenha cadastro.

Depois que estiver com o login e senha em mãos, o processo irá acontecer da mesma maneira que o site. Clique na aba do Big Brother Brasil, depois na enquete de votação do BBB 22 e clique em um dos participantes. Depois selecione a caixinha "sou humano" e seu voto será computado. Pelo aplicativo também não há limite de votos.

Votação bbb 22 votar
Votação será encerrada durante programa ao vivo de amanhã (15) - foto: reprodução/gshow

Quando é a eliminação

O resultado do quarto paredão da temporada será amanhã, terça-feira (15). De acordo com o cronograma oficial da TV Globo, o programa de eliminação deve começar às 22h35, depois da novela Um Lugar ao Sol, e ficará no ar até 23h55.

Além da eliminação, os programas de terça-feira exibem os quadros de humor "O Brasil Tá Vendo" e "C.A.T. BBB", nesta temporada comandado por Dani Calabresa.

Quem saiu do BBB 22 até agora - Até o momento três participantes foram eliminados do programa, Luciano, Rodrigo e Naiara Azevedo. A cantora sertaneja foi a única do camarote que deixou o reality show por enquanto. Na primeira votação do BBB 22, Luciano perdeu a disputa para Naiara e Natália, já Rodrigo foi ao paredão contra Natália e Jessilane. No paredão da semana passada, Naiara competiu contra Douglas Silva e Arthur Aguiar.

Quem deve ser o próximo eliminado, Bárbara, Arthur ou Natália? Aprenda a votar na votação BBB 22 e mande um dos participantes para casa!

Programação da semana

Segunda-feira (14/02): jogo da discórdia;

Terça-feira (15/02): resultado da votação do BBB 22;

Quarta-feira (16/02): festa do líder Jade Picon;

Quinta-feira (17/02): prova do líder da semana;

Sexta-feira (18/02): festa;

Sábado (19/02): prova do anjo;

Domingo (20/02): almoço do anjo, formação do quinto paredão e prova do bate e volta.

Leia também

Quem votou em quem

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de manoela
    Manoela Diz

    Boninho injusto, hipócrita que colocou dois novos participantes no programa para queimar a Bárbara por pura maldade.
    BBB nojento
    Bárbara quando sair espero que processe esses dois participantes que entraram para difamá-la, caluniá-la e também o Boninho que permitiu essa injustiça.

  2. Avatar de manoela
    Manoela Diz

    E outra: Esse BBB esta sendo um fracasso total mas nada que esta mal que o Boninho não possa piorar porque o Arthur vilão preferido do Boninho, já foi escolhido para ganhar esse BBB22, e a Natália com aquela cara de paisagem não vai render mais nada no programa mas se a Bárbara ficasse iria embaralhar ou causar muito na casa porque já pegou ranço desses dois panacas da casa de vidro que entraram e a prejudicaram descaradamente.
    Enfim, BBB ladeira abaixo. Que venha logo a Fazenda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes