Votação BBB 22 UOL aponta derrota de Jade para Arthur

Veja o que diz a parcial da enquete atualizada da votação BBB 22 UOL desta semana

O maior reality da TV está a todo vapor e Jade, Arthur e Jessi se enfrentam no sétimo paredão da temporada, e já é possível ter uma ideia do resultado final com a parcial da Votação BBB 22 UOL. Os números da enquete já indicam que a influencer pode se despedir do confinamento nesta semana.

Parcial da Votação BBB 22 UOL

A primeira parcial da enquete atualizada da votação BBB 22 UOL aponta Jade Picon eliminada do BBB. Na consulta feita na madrugada desta segunda-feira, 7 de março, às 1h30, a influenciadora aparece com 87,68% das intenções de votos.

Jessi está na segunda posição com 7,90% dos votos e Arthur aparece como o nome menos votado da semana, com apenas 4,42% dos votos na votação.

Isso não significa que a porcentagem da eliminação será essa adiantada pela parcial, mas aponta para o resultado da votação popular. A enquete do UOL é um espelho da real votação do público, mas os votos não são oficiais.

No DCI, a enquete também aponta a saída de Jade. A moça já soma 86,20% dos votos, enquanto Arthur - seu maior rival - tem apenas 4,04% das intenções de votos. Jessi, que foi indicada pelo líder Pedro Scooby somava 9,76% dos votos no portal.

Se o resultado das parciais se consolidarem, o quarto Lollipop terá mais uma baixa na terça, dia 8.

CONTINUE VOTANDO NA ENQUETE BBB 22

Votação GShow

A votação da enquete BBB 22 e votação no Gshow começa no domingo, dia 6 de março e vai até terça, 8 de março de 2022. Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado. Entre os três emparedados, o mais votado deixará o confinamento na próxima terça-feira, quando acontecerá a segunda noite de eliminação da edição.

A eliminação será definida pelos internautas, que devem participar da enquete do BBB 22 na internet. Os votos são contabilizados exclusivamente por meio do Gshow, o portal de entretenimento da Rede Globo. Já a A enquete BBB 22 pela eliminação do DCI é um espelho da opinião pública e aponta o provável resultado da votação popular nos canais oficias da Rede Globo.

Agora, para ver o programa na TV, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo. No GloboPlay, o serviço de streaming da emissor na internet que conta com planos a partir de R$ 24, 90 ao mês, o público pode ter acesso ao mesmo sinal da TV aberta e também às câmeras exclusivas dentro do confinamento, estilo Pay-Per-View.

Acompanhe todos as notícias do BBB 22 no DCI

Programação do BBB 22

Terça-feira (08/3): Noite de Eliminação;

Quarta-feira (09/3): Festa do Líder;

Quinta-feira (10/3): Prova do Líder;

Sexta-feira (11/3): Festa com show;

Sábado (12/3): Prova do Anjo;

Domingo (13/3): lá bem formação de Paredão de novo.

Leia também:

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes