Larissa e Amanda ganham prova do anjo hoje no BBB 23

Dinâmica foi realizada em dupla e não é autoimune.

Larissa e Amanda ganharam a prova do anjo de hoje, sábado, 1 de abril de 2023. A disputa foi realizada entre quatro duplas no começo da tarde. Além de ganhar o poder de imunizar alguém, a dupla escolheu quem vai para o almoço do anjo e quem está no monstro desta semana no BBB 23.

Cezar Black acabou perdendo a chance de participar por causa do sorteio que foi realizado antes da disputa começar.

Alface e Marvvila foram escolhidos para o monstro desta semana, que recebera o castigo "Batata quente". Cada um perde 300 estalecas com a dinâmica e se alguém do vip é escolhido para a tarefa acaba direto na xepa. Nesta semana, estão no vip Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao.

Como o anjo desta semana do BBB 23 não é autoimune, a dupla vencedora terá que decidir em consenso quem será imunizado na formação de paredão de amanhã, domingo, 2 de abril. Já eles dois poderão ser opção de votos entre os confinados e correm perigo como os demais.

O almoço do anjo, recompensa de quem vence a prova do anjo, será realizado na tarde de domingo. Ambos receberão uma mensagem em vídeo da família e amigos, além de poderem conferir um cardápio recheado de pratos favoritos.

Veja a dinâmica da semana

Dupla Larissa e Amanda ganhou a 11ª prova do anjo do BBB 23

Neste sábado, Larissa e Amanda venceram uma prova do anjo hoje no BBB 23 que exigiu habilidade e bom raciocínio dos brothers.

Antes, foi realizado um sorteio para definir quem participaria. Os quatro nomes sorteados puderam escolher o competidor que queria como sua dupla na disputa. Competiram Domitila, Fred Nicácio, Amanda, Larissa, Ricardo Alface, Bruna Griphao, Sarah Aline e Marvvila.

A foi da plataforma de vídeo Tiktok. Na primeira etapa, um dos participantes da dupla assistia a um vídeo e depois precisava em uma cabine fazer mimica sobre o vídeo que assistiu, usando uma máscara. Em seguida, o outro integrante da dupla - que assistiu a mimica - escolhia uma plaquinha que se referia ao termo de busca do vídeo que o primeiro assistiu.

Após colocar o termo de busca correto no local devido, o brother apertava o botão e encerrava a prova. Se colocasse a plaquinha errada, o botão não acendia para ser apertado. Assim, era preciso trocar o termo de busca até encontrar o correto.

As duplas da disputa foram:

1ª Domitila e Fred Nicácio

2ª Amanda e Larissa

3ª Ricardo Alface e Bruna Griphao

4ª Sarah Aline e Marvvila

 

Dinâmica do 12º paredão

A dinâmica do 12º paredão já conta com Sarah Aline imune. A sister comprou o poder curinga do BBB 23 nesta manhã de sábado (1) por 1600 estalecas e ficará livre dos votos dos colegas na noite de formação.

Os vencedores da prova do anjo de hoje terão o poder de imunizar alguém e a liderança da semana é claro fará sua habitual indicação e estará imune como sempre.

1 - Sarah Aline estará imune por causa do poder curinga;
2 - Dupla anjo imuniza alguém;
3 - Líder indica;
4 - Casa vota: os dois mais votados vão para o paredão. Cada brother votação em duas pessoas;
5 - O 1º e o 2º entre os emparedados da casa escolherão para quer dar uma imunidade. Cada um terá uma escolha. Os dois que restarem na dinâmica vão para o paredão;
6 - Prova bate e volta salva alguém;
7 - Paredão será quadruplo e terá votação para ficar.

Quem é o atual líder?

A cantora Aline é a líder do BBB 23 esta semana. A sister venceu uma prova de resistência que durou 17 horas e 25 minutos e conquistou o cargo mais cobiçado do confinamento. A disputa exigia que um botão ficasse pressionado durante todo o tempo enquanto os brothers precisavam caminhar em uma plataforma circular que girava.

A batalha final ficou entre Aline e Ricardo Alface, mas o biomédico caiu e soltou o botão, o que deu a vitória para Aline, que resistiu por mais tempo. A cantora escolheu Amanda e Bruna Griphao para o grupo vip e ficaram na xepa Larissa, Marvvila, Cezar Black, Domitila Barros, Sarah Aline, Fred Nicácio e Ricardo Alface.

Leia também:  Quem já saiu do BBB 23 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes