Que horas começa o jogo da discórdia hoje, segunda-feira - 13/03

Dinâmica terá baldes de água e brothers vão sair da dinâmica encharcados.

O Jogo da Discórdia de hoje, segunda-feira, 13 de março, vai começar às 22h25 na TV Globo. A atração vai ao ar depois da novela Travessia e tem previsão de acabar às 23h45, quando cederá espaço para o filme A Presepada na Tela Quente.

Boninho resolveu ajudar na curiosidade do público e já adiantou como será a dinâmica do jogo da discórdia dessa semana. O diretor revelou que os brothers do BBB 23 vão receber baldes de água na cabeça.

Nas últimas semanas, os confinados se acostumaram a sair sujos da brincadeira, sempre com uma bomba de tinta, óleo, poeira, entre outro castigos que deixam a dinâmica apimentada.

"Tá tudo calmo hahaha. Amanhã tem balde! E eles é que vão assumir essa tarefa", avisou Boninho.

O que tem no BBB hoje além do Jogo da Discórdia?

O jogo da discórdia é o momento mais importante da programação de segunda-feira no reality show, mas as segundas também são marcados por outros momentos importantes, como o resumo semanal.

Quem perdeu os últimos acontecimentos da casa consegue se inteirar logo no começo do programa, que mostra desde a última eliminação, novas provas do líder e anjo, desavenças e votação da semana, para que o público não fique perdido.

Depois, também são exibidos os melhores momentos pós-formação de paredão e principais takes durante o dia. Só depois é que o jogo da discórdia começa.

Muitas vezes, é dada a oportunidade de falar primeiro nos jogos aos confinados que estão no paredão da semana. Nesta nova berlinda, Larissa, Alface, Cezar e Domitila competem. A saída de um deles será amanhã, terça-feira, 14 de março.

Programação do BBB 23

Segunda-feira (13): Jogo da Discórdia + resumo da semana + VTs da pós-formação

Terça-feira (14): eliminação do 9º paredão + CAT BBB + quadro de Rafa Tumma

Quarta-feira (15): festa do líder MC Guimê + Big terapia

Quinta-feira (16): nova prova do líder

Sexta-feira (17): leilão poder coringa + festa (caso não tenha prova de resistência na sexta)

Sábado (18): prova do anjo + castigo do monstro

Domingo (19): almoço do anjo + formação do 10º paredão

VOTE - ENQUETE BBB 23

Como assistir ao vivo?

O jogo da discórdia é exibido ao vivo na TV Globo e por isso você pode acompanhar de graça pela sua televisão ou a aba em tempo real da Globoplay.

No caso de quem vai optar pela Globoplay, é exibido que você tenha uma conta gratuita no site para ter o acesso liberado. O cadastro pode ser feito na hora no endereço https://globoplay.globo.com/ e é bastante simples. Você terá que informar alguns dados pessoais, como nome completo, localização e data de nascimento.

Depois, com o login e senha em mãos, é só acessar a Globoplay, clicar na aba "Agora na TV" na parte de cima do site e clicar na TV Globo no horário em que começa o Jogo da Discórdia, às 22h25.

Se a dinâmica for muito longa e não se encerrar no ao vivo, ela infelizmente seguirá sendo exibida apenas para assinantes do Pay Per View ou Multishow. Quem desejar ver o resumo do jogo, é só esperar pela edição de terça-feira.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes