Quem está na frente para sair do BBB 23 entre Sarah, Bruna e Aline

Décimo quinto paredão será resolvido no domingo, 16 de abril.

Falta pouco para descobrirmos quem será a próxima eliminada do programa. Aline Wirley foi indicada pela líder Domitila, Bruna a mais votada da casa e Sarah sofreu um contragolpe. Algumas parciais extraoficiais já apontam quem está na frente para sair do BBB 23 neste 15º paredão.

O resultado da berlinda será neste domingo (16), a partir das 23h10, após o Fantástico.

Sarah foi quem saiu do BBB 23

Quem vai sair do BBB 23 no 15º paredão?

A enquete do UOL aponta Bruna Griphao como a eliminada da semana. A sister tem uma alta rejeição na votação do site e contabiliza 75,89% dos votos. Quem fica na vice-liderança da parcial é Sarah Aline, que soma 20,87%. A consulta foi às 08h00 deste domingo.

Aline Wirley está com a porcentagem mais baixa da berlinda, totalizando apenas 3,24% dos mais de 104 mil votos computados na enquete.

A enquete do GZH concorda com o resultado apontado pela parcial do UOL. Nesta votação, Bruna Griphao também é quem está na frente para sair do BBB 23. A atriz tem 55,5% dos mais de 4300 votos somados e assume a liderança com certa distância das adversárias.

Sarah Aline continua como segunda colocada e tem 39,4% dos votos. Já Aline Wirley respira aliviada na lanterna da votação, com apenas 5,1% nesta parcial sobre o 15º paredão.

Porcentagem BBB em tempo real - Veja a parcial do DCI de quem está na frente para sair

Como votar no Gshow BBB 23?

As parciais extraoficiais dão uma noção ao público de como anda a votação, mas não afetam o jogo diretamente. A única enquete que realmente elimina alguém do programa é a do Gshow. Ela exige uma conta pessoal gratuita no site e não solta parciais sobre quem está na frente para sair do BBB. O resultado oficial é divulgado apenas na noite de eliminação.

1 - Para votar, você precisar acessar o site do Gshow(https://gshow.globo.com/) e clicar no menu da lateral esquerda. Lá, você encontrará a página do BBB 23. Quando for redirecionado, clique em "entrar" na aba lateral superior direita e um formulário abrirá para você.

2 - Você deverá informar seu nome completo, data de nascimento, e-mail e senha que usará no site. Depois, é só confirmar que concorda e aceita os termos de uso do site e confirmar.

3 - Agora que já tem sua conta, volte para a página do Big Brother Brasil e clique na enquete BBB 23. Clique em quem deseja eliminar, selecione "sou humano" da verificação de robôs e aguarde pela confirmação do voto. Repita o processo o quanto quiser!

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes