Afinal, Carlinhos Maia recebeu convite 'VIP' para tomar vacina?

diz que

O influencer disse que negou tomar a vacina contra a Covid-19, mas governo de Alagoas desmentiu o convite. Saiba mais!

O influenciador Carlinhos Maia disse que negou o convite para ser uma das primeiras pessoas a tomar a vacina contra a Covid-19. Porém, segundo as autoridades de Alagoas, o governo não deu prioridade para outras pessoas fora do grupo prioritário, segundo a nota.

Carlinhos Maia fala sobre convite

Carlinhos Maia compartilhou uma publicação no Twitter, falando que foi convidado para tomar a vacina. No entanto, ele disse ter negado o convite por não achar justo com as pessoas que ficaram em isolamento social.

“Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei”,  declarou o marido de Lucas Guimarães.

Porém, Carlinhos Maia se comprometeu a filmar a vacinação e apoiar a ação.  “Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue”, completou ele.

Governo desmente convite para pessoas fora do grupo prioritário

No Facebook do governo de Alagoas, foi informado em nota, que a vacina será destinada para o grupo prioritário: profissionais de saúde que atuam na linha de frente, indígenas, quilombolas e idosos residentes em abrigos. 

Para completar, o governo negou ter feito o convite para pessoas fora deste grupo. Ou seja: nenhum famoso, incluindo Carlinhos Maia, foi convidado, segundo a nota.

"A Secretaria de Estado da Comunicação informa que as 71 mil doses de vacina que começam a ser aplicadas nesta terça-feira (19/01) serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde", "Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo”, diz.

Imagem mostra nota do governo de alagoas
(foto: reprodução/ facebook)

 

Carlinhos Maia promove festa com aglomeração e causa polêmica

Mesmo com a pandemia, Carlinhos Maia não cancelou o ‘Natal da Vila’ e gerou aglomeração. Ele deu uma super festa em Penedo, Alagoas, no dia 20 de dezembro. Nas imagens que foram divulgadas nas redes sociais, todas as pessoas apareciam sem máscara e sem respeitar o afastamento umas das outras.

Apesar das críticas, a festa contou com a participação de vários famosos, incluindo os ex-BBBs Pyong Lee e Gabi Martins. Depois da repercussão negativa, Carlinhos se manifestou nas redes sociais sobre ter se aglomerado.

“O mundo tá se aglomerando e a gente sabe disso e é hipocrisia a gente achar que não”, argumentou ele. “Sei que é errado aglomerar, mas fiz seguindo todos os protocolos. Foi melhor do que fazer uma coisa por trás das câmeras”, justificou. Segundo o influenciador, todos os convidados testaram negativo antes de entrar no evento.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes