Alô 2021: quem é você na virada do ano dos famosos?

A virada do ano dos famosos rendeu e não foi pouco não. Teve muito look branco, mas também teve Neymar chamando atenção com look prateado. Além de muito mais, veja!

A virada do ano dos famosos deu o que falar nas redes sociais. Por um lado, teve Neymar (28) virando meme ao escolher look todo prateado para passar o réveillon com amigos e família. Por outro, Xuxa (57) com camiseta branca básica. Sem falar em Jojo Todynho (23), que disse que dormiu na virada do ano. Além disso, a noite teve muito romance e até pedido de namoro. Vem ver tudo. 

Como foi a virada do ano dos famosos?

Enquanto Neymar ostenta um look prateado ao lado de uma linda decoração, Xuxa escolhe uma simples camiseta branca e um shortinho com a cor combinando. Teve também pedido de namoro de ex-participantes do reality 'A Fazenda 12', além de campeão passando a virada do ano deitada na cama. 

Neymar inovou com o look 

https://www.instagram.com/p/CJgglzrAeR_/

Neymar teve um ano novo dos famosos bem agitado. Após a polêmica festa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde o craque do PSG foi apontado como organizador, o jogador surgiu com um look extravagante e chamando atenção de todos. Depois de negar a festa e revelar que a passagem do ano com apenas alguns amigos e familiares, Neymar posou com look todo prateado e rendeu memes na internet.

Veja os memes no Twitter

 

Xuxa optou por look simples

https://www.instagram.com/p/CJjMnrHLBSt/

A cor  branca foi a preferida na virada do ano dos famosos. A eterna rainha dos baixinhos, a apresentadora Xuxa, escolheu comemorar a chegada de 2021 com uma camiseta branca e um shortinho. Ao lado de Junno Andrade, Sasha e João Figueiredo (namorado de Sasha), Xuxa passou a virada do ano com sorriso largo no rosto.

https://www.instagram.com/p/CJfJxxiJ-AA/

Mariano e Jakelyne engataram um romance - virada do ano dos famosos 

Imagem de mariano e jakelyne
Mariano e jakelyne (foto: reprodução/ instagram)

O cantor sertanejo que faz dupla com Munhoz, resolveu dar um passo em seu relacionamento com a modelo e ex-Fazenda Jakelyne Oliveira. Os dois, que formavam um casal no confinamento rural da Record TV, continuaram o romance aqui fora. E, na virada do ano dos famosos, na madrugada da última sexta-feira (1/12), o cantor surpreendeu a Miss Brasil 2013 com um pedido de namoro.

Jojo Todynho dormiu no ano novo

https://www.instagram.com/p/CJe94AUhjz2/

A cantora e campeã do reality 'A Fazenda 12', da emissora Record TV, disse que passou o ano novo deitada na cama. Depois de posar toda linda com champanhe na mão, a intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, fez um vídeo para a sua rede social do Instagram na madrugada do primeiro dia do ano. Através da conta oficial, ela revelou não estar com tanto ânimo para curtir a chegada de 2021: "Nossa, queria estar tão animada, mas tô sem ânimo nenhum. [...] Quero deixar aqui meu Feliz Ano Novo pra todos porque eu vou dormir. Amanhã é outro dia e Deus vai me dar vitórias". 

Na fala, ela revela que o ano de 2020 foi para ela. "Muito bom para mim e, ao mesmo tempo, muito ruim", disse Jojo. Ela ainda acrescenta que espera que 2021 seja de renovação e crescimento, citando sempre Deus no comando de sua trajetória de vida. Na virada do ano dos famosos no Instagram, Jojo postou uma foto com a seguinte frase: "Esse ano foi tudo muito difícil para todos e foi um ano de muito aprendizado, que esse novo ciclo que se inicia novamente em nossas vidas seja de paz, amor e muito crescimento e renovação, que o Espírito Santo de Deus pode fazer morada em nossas vidas !!! Feliz Ano Novo vem 2021 de sempre Deus no comando de sua trajetória de vida". 

Veja também: 

Liquidação? Famosas usam o mesmo look no réveillon 2020

De biquíni, Marília Mendonça exibe barriga chapada no 1ª dia de 2021

Gracyanne Barbosa começa 2021 fazendo o que mais ama e vira meme

Veja os melhores looks das famosas no réveillon de 2020

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes