Salete adulta? Bruna Marquezine posa de biquíni em ilha

A atriz Bruna Marquezine posou para cliques de biquíni e chamou atenção dos fãs e seguidores. Inclusive, muitos compararam com a personagem de Salete, só que versão adulta.

Bruna Marquezine, de 25 anos, chocou a internet na tarde desta quarta-feira (30). Em seu perfil oficial, a atriz compartilhou cliques de biquíni na ilha em que alugou para passar a virada do ano. Com seus milhões de seguidores no Instagram, alguns deles compararam a atriz com um personagem infantil que ela fez em uma novela da Globo, mas, em versão adulta.

SAIBA: quem é o pai de Salete na novela?

Qual foi a personagem que Bruna Marquezine fez?

Em 2003, Bruna Marquezine estreou nas telenovelas interpretando o personagem Salete, na trama de de 'Mulheres Apaixonadas', da TV Globo. Na ocasião, a atriz deu vida à garotinha que previa a morte da própria mãe. Lá, ela também comoveu os telespectadores ao se emocionar ao interpretar seu primeiro papel em folhetim escrito por Manoel Carlos.

Na história, a personagem Fernanda, interpretada pela atriz Vanessa Gerbelli, realmente morreu após ser baleada em um tiroteio no meio do Leblon, bairro nobre do Rio.

Salete vai voltar?

No começo do mês, a Netflix - que agora é a nova casa da atriz - anunciou oficialmente a série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi. A informação de que a jovem interpretará a filha de Vanessa é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Intitulada: ‘Maldivas’, a produção <span">já começou a ser gravada e tem estreia prevista para 2021.

Escrita por Natalia Klein, a trama terá também nomes como Sheron Menezzes, Carol Castro, Klebber Toledo, Danilo Mesquita, Guilherme Winter, Samuel Melo, Romani, Angela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann.

Por conta do cabelo natural de Bruna, muitos internautas compararam a atriz com a personagem Salete, que interpretou na infância. No Instagram, uma fã escreveu: "Tá a cara da Salete adulta". Outros também seguiram o exemplo: " (risos) sim" / "Vim aqui só pra comentar isso (risos)" / "Pensei o mesmo".

Além das comparações, Bruma também recebeu elogios pelo corpo sarado. A apresentadora Maisa Silva escreveu: "A barbie na ilha". A cantora gospel Priscilla Alcantara também deixou um comentário na foto: "Amiga deve ser muito difícil pra quem te odeia". Thelma Assis - campeã do BBB 20 - que está na ilha com a atriz escreveu: "Linda".

Bruna, Manu, Rafa e Thelma em ilha 

No último fim de semana, a ex-participantes do BBB 20, Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi revelaram que alugaram uma ilha privativa ao lado da atriz (contratada pela Netflix) Bruna Marquezine, para curtirem a passagem de fim de ano. No último domingo (27), através dos Stories do Instagram, as amigas registraram a animação em estar na ilha somente para elas. “Vocês não têm noção do paraíso. Estou sem acreditar até agora. Pegamos uma ilha exclusiva para a gente, bem conectadas com a natureza”, comemorou Rafa Kalimann.

Segundo o UOL, o grupo está na Ilha do Capítulo, de 55 mil m², em Angra dos Reis, que fica na Costa Verde do Rio de Janeiro. Sobre detalhes do espaço, o portal estende revelando que tem praias privadas, pista de cooper, jardim com piscina e vista para o mar, heliponto e um deck. Além de suítes e sala de cinema. A diária, super acessível, podendo chegar até os R$18 mil reais - dinheiro esse que pode ser pago para um ganhador de reality show.

Veja também: 

Fiuk é um dos participantes confirmados para o ‘camarote’

Relembre os momentos mais icônicos da edição7

Relembre ex-BBBs que tentaram a sorte em A Fazenda

Daniel Rolim faz vaquinha para ajudar abrigo de idosos

Globo deve definir elenco na próxima semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes