Antônio mata Vinicius após flagra de traição com Irene?

Geólogo vai ficar entre a vida e a morte na novela.

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio tentará matar o Vinícius após o flagra entre o geólogo e Irene. Irado, o fazendeiro vai armar uma caça contra o rapaz - que até então era seu aliado - e o resultado dessa história não vai ser nada feliz. O

O que vai acontecer com Vinicius em Terra e Paixão?

Na mira de Antonio, Vinicius até conseguirá fugir, mas o fazendeiro vai reunir seus capangas e começará a caçar Vinícius. Eles conseguirão chegar até o rapaz na mata e o ricaço atirará no amante da esposa. Em seguida, ele comemorará o feito e jogará o corpo de Vinícius no rio.

No entanto, Antônio e seus homens não perceberão que Vinícius está vivo, embora muito ferido. O geólogo terá a grande sorte de ser encontrado por Jurecê (Daniel Munduruku) na margem do rio e por isso será levado até a aldeia do pajé. Vinícius passará por uma cirurgia de emergência na terra indígena para a retirada da bala e sobreviverá.

Enquanto isso, Antônio, Irene, Ramiro (Amaury Lorenzo), Kelvin (Diego Martins) e outros pensarão que Vinícius está morto. Quem descobrirá que e o geólogo ainda vive será Caio (Cauã Reymond), que conversará com Jurecê. No entanto, durante a visita, o herdeiro La Selva terá uma surpresa, Vinícius terá perdido a memória.

Vinícius até agora era aliado de Antônio e Irene e fez parte dos planos do casal no roubo das terras de Aline. Com a reviravolta e quase morte do rapaz pelas mãos do fazendeiro, além da perda de memória, é possível que ele mude de lado. Após descobrir sobre a situação do geólogo, Caio tentará esconder que Vinícius ainda está vivo para mantê-lo longe dos capangas de Antônio, mas irá atrás de Aline para revelar que o ex-inimigo pode acabar se tornando um aliado no futuro.

Vinicius morre terra e
Vinícius levará tiro de antônio em terra e paixão e quase morrerá - foto: reprodução/globo

 

Veja - Pai de Antônio, Lima Duarte entra em Terra e Paixão

O que acontece com Irene em Terra e Paixão?

Depois que Antônio ver Vinícius na cama com Irene, a personagem de Gloria Pires também vai se dar mal. Antônio vai se divorciar da mulher e a expulsará da mansão em que os La Selva vivem. A mulher tentará dificultar a separação, mas Antônio estará irredutível. Agatha também se divertirá com a situação e aproveitará o momento para soltar seu veneno contra a rival, humilhando-a.

Irene vai negar a primeira proposta de partilha de bens sugerida pelo advogado de Antônio, mas depois o casal chegará a um acordo após Petra (Debora Ozório) retornar para casa e aconselhar os pais. Mesmo com a partida, Irene prometerá se vingar e dirá para Angelina (Inez Viana) que ainda voltará a viver na mansão, o que deixará a governanta com medo dos planos da ex-patroa.

Para completar a humilhação de Irene, depois da separação Antônio vai anunciar seu casamento com Agatha. O dia do casório chegará e Irene não vai deixar a data passar em branco. Ela enviará um caixão de presente para Agatha que será entregue no meio da cerimônia. Embora o presente macabro surpreenda os convidados, Agatha, que tem muito sangue frio, não ficará abalada com as ameaças da inimiga.

Enquanto pensa em um plano para acabar com Antônio e Agatha, Irene também terá outra preocupação, Danielzinho. Ele tentará ficar perto do menino, que não é seu neto de verdade, e vai propor comprar a casa da família de Graça (Agatha Moreira) com a condição que a criança continue no imóvel, para que ela possa ficar próxima dele.

Irene agatha e antonio terra e
Irene vai ser humilhada e se separará de antônio após flagra - foto: reprodução/globo

 

Leia também - Antônio morre em Terra e Paixão? Pistas indicam que vilão está doente

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes