Bárbara Reis personagens: 5 novelas da atriz de Terra e Paixão

Artista também é destaque como Débora em Todas as Flores, do Globoplay

Bárbara Reis conquistou sua primeira protagonista na televisão aberta com Aline de Terra e Paixão, nova novela do horário nobre. A atriz já havia se destacado ao viver a vilã Débora de Todas as Flores e também esteve em outras tramas da emissora em papéis secundários.

Início da carreira em Velho Chico | Bárbara Reis personagens

A estreia de Bárbara Reis na televisão aconteceu em 2016, quando a atriz fez uma pequena participação em Velho Chico, novela das nove, como a personagem Doninha, melhor amiga da protagonista do folhetim. A atriz interpretou a versão jovem da empregada, que depois passou a ser vivida por Suely Bispo na segunda fase da trama.

No ano seguinte, a atriz emplacou mais dois trabalhos na emissora. Bárbara Reis interpretou Maia no seriado Dois Irmãos, exibido em janeiro de 2017 na Globo, e Cátia, outra série do canal que foi ao ar em setembro daquele ano.

Veja: Cândida morre em Terra e Paixão?

Doninha
Doninha (bárbara reis) em velho chico (2016) - foto: reprodução/rede globo

Bárbara na novela Jesus e série na Fox

Depois de três trabalhos na Globo, a atriz atuou na novela bíblica Jesus, da Record. Reis interpretou a gladiadora Susana, uma mulher órfã que se torna escrava.

A gladiadora consegue juntar dinheiro suficiente ao vencer lutas e enfim compra sua liberdade. Ao longo da trama, a personagem se encontra com Jesus, o que faz com que ela se transforme e o segue até a crucificação.

Depois do trabalho na Record, a atriz conquistou o papel de Mariana, uma das protagonistas do seriado Impuros (2018) da Fox.

Veja: Quem é o namorado de Debora Ozório, a Petra de Terra e Paixão

Susana
Bárbara reis personagens: susana na novela jesus - foto: reprodução/rede globo

Volta à Globo | Bárbara Reis personagens

A atriz retornou à Globo em 2019, onde permanece trabalhando até hoje. Bárbara Reis interpretou Shirley em Éramos Seis (2019), uma mulher se torna amargurada por ter sido abandonada enquanto estava grávida. A personagem decide deixar o passado na Bahia e se muda para São Paulo ao lado de Afonso (Cássio Gabus Mendes), que a acolhe e cria a filha de Shirley como se fosse sua.

Em 2021, Bárbara participou da série Sob Pressão, disponível no Globoplay, interpretando a enfermeira Livia, um dos destaques da quarta e quinta temporada da obra.

Veja: Assistir Terra e Paixão online: como acompanhar os capítulos

Barbara 2
Bárbara reis em 'éramos seis (2019) e 'sob pressão' (2021) - foto: reprodução/rede globo

Débora de Todas as Flores

Foi ao viver a personagem Débora, da novela Todas as Flores, que Bárbara Reis ganhou mais reconhecimento entre o público.

A vilã é um dos grandes destaques da novela ao fazer parte da quadrilha de tráfico humano ao lado de Sansa (Ângelo Antônio), com quem é casada, e Zoé (Regina Casé). A personagem também é quem dá as ordens para Diego (Nicolas Prattes) cumprir o combinado com o seu marido, mas não perde a oportunidade de dar em cima do rapaz.

A segunda parte ainda está sendo disponibilizada no Globoplay e será encerrada na próxima semana, quando os cinco últimos episódios forem liberados.

Veja: Onde se passa a novela Terra e Paixão?

Debora 3
Bárbara reis personagens: débora em todas as flores (2022) - foto: reprodução/rede globo

Aline de Terra e Paixão | Bárbara Reis personagens

Depois do sucesso de Todas as Flores, Bárbara Reis conquistou o papel de protagonista em uma novela das nove. Ela interpreta Aline, uma mulher simples que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seu marido é assassinado a mando do poderoso Antônio La Selva (Tony Ramos).

A protagonista decide dar continuidade ao trabalho do marido e deixa a carreira de professora para se tornar produtora agrícola, irritando ainda mais Antônio. A situação piora quando ambos os filhos de seu rival, Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) se apaixonam por ela. Outro personagem que está interessado em Aline é Jonatas (Paulo Lessa), primo do falecido marido da mocinha.

Trilha sonora de terra e paixão
Aline (bárbara reis) em terra e paixão - foto: reprodução/rede globo

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes