Carinha de Anjo: Gustavo termina a novela com Nicole?

Personagem termina casado e com filho.

Afinal, Gustavo termina com Nicole em Carinha de Anjo? Ao longo da trama, o personagem mexeu com alguns corações: torna noivo de Nicole, namora Verônica e também se envolve com Cecília. Mas com quem ele fica na novela do SBT?

Gustavo termina com Nicole em Carinha de Anjo?

Para quem detesta a vilã interesseira de Carinha de Anjo, então já pode comemorar: Gustavo não termina a novela ao lado de Nicole. O empresário rompe o noivado e se casa com Cecília no final do folhetim. Para completar, o casal terá um bebê.

A novela Carinha de Anjo não mostra cenas da gravidez de Cecília, nos momentos finais do folhetim há um salto no tempo e o público já assiste o aniversário de 1 ano de idade do filho casal. A pequena Dulce (Lorena Queiroz), que ficou muito feliz com a união, aparece no meio da comemoração, feliz com a família.

Em ambos os relacionamentos anteriores de Gustavo, o homem havia se envolvido com mulheres más, que não agradavam em nada Estefânia (Priscila Sol), prima do pai de Dulce. Nicole não queria saber de verdade sobre o noivo, depois que o empresário foi passado para trás por um de seus funcionários, a moça começou a agir de forma fria com Gustavo e já planejava seus próximos passos para encontrar um namorado rico.

Verônica foi desmascarada por Estefânia, que revelou para Gustavo que a moça havia feito chantagem emocional com Cecília, e por isso ela também se tornou passado para o personagem de Carlo Porto.

Final da novela
Novela não mostra gravidez e pula logo para aniversário da criança no final - foto: sbt/reprodução

Qual o final de Nicole?

Gustavo não termina com Nicole em Carinha de Anjo e vai viver feliz ao lado de Cecília, e o que acontece com Nicole? Ela acha um novo partidão? Nada disso, a vilã tem um final bastante trágico depois de tentar sequestrar Dulce Maria para se vingar.

Em suas cenas finais na novela do SBT, a personagem de Dani Gondim vai até o aeroporto e embarca em um jatinho. Durante a viagem, o avião apresenta problemas e acaba sofrendo um acidente. A moça morre e o caso vai parar na televisão.

Carinha de anjo gustavo termina com nicole
Vilã tem desfecho trágico após maldade - foto: sbt/reprodução

 

Leia também

Atores de Carinha de Anjo: veja o antes e depois dos artistas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes