Atores de Carinha de Anjo: veja o antes e depois dos artistas

Confira imagens de como está o elenco atualmente.

Remake de um dos grandes sucessos mexicanos, Carinha de Anjo estreou nas telinhas da garotada em 2016 e ficou no ar até 2018. Um bom tempo se passou desde então e a vida de todo mundo mudou, inclusive a dos artistas que fizeram parte do elenco. Veja o antes e depois dos atores de Carinha de Anjo!

Atores de Carinha de Anjo antes e depois - Dulce Maria

Quando interpretou a protagonista em Carinha de Anjo, Lorena Queiroz tinha 5 anos de idade. Hoje a menina já completou 10 anos e continua trabalhando como atriz, no cinema, na TV e no teatro. Além disso, ela também tem uma carreira musical e é influenciadora digital com mais de 6 milhões de seguidores e 831 mil no TikTok.

Atriz
Garota foi personagem principal da atração - foto: reprodução/sbt/instagram/@lorenaqueiroz

Tereza

A mãe de Dulce Maria apareceu pouco em Carinha de Anjo, pois a personagem morreu em um acidente de asa-delta quando a menina tinha 3 anos de idade. A personagem foi interpretada por Lucero, uma atriz, cantora e apresentadora mexicana. Hoje a famosa está com 52 anos de idade e está afastada das novelas, brasileiras ou mexicanas, desde 2016.

Atores de carinha de anjo antes e depois
Famosa atualmente trabalha em programa de música - foto: reprodução/sbt/instagram/@luceromexico

Nicole

A vilã da trama foi interpreta pela atriz Dani Gondim, hoje com 29 anos a famosa soma trabalhos também na TV Globo e apareceu nas telinhas pela última vez em 2020, quando viveu Patrícia na novela Bom Sucesso, estrelada por Grazi Massafera.

Atriz
Mulher foi pedra no sapato durante novela - foto: reprodução/sbt/instagram/@danigondim1

Cecília - Atores de Carinha de Anjo antes e depois

A atriz de 28 anos continuou se dedicando a carreira depois que interpretou Cecília em Carinha de Anjo. A famosa esteve em três filmes depois da novela, Rota de Fuga (2017), Real: O Plano por trás da História (2017), O Filme da Minha Vida (2017) e depois trabalhou na Globo. De 2018 a 2019, ela apareceu nas novelas Deus Salve o Rei e Órfãos da Terra. O trabalho mais recente da famosa é o filme Loop, lançado em 2021.

Bia arantes
Famosa também é influenciadora digital - foto: reprodução/sbt/instagram/@biaarantes

Gustavo

Pai de Dulce Maria, o ator está atualmente com 40 anos de idade e trabalhou na TV Globo e Record depois da produção do SBT. Foi Cecílio em Os Nascem os Fortes, de 2018, e Adão em Gênesis no começo de 2021.

Ator
Cenas de gênesis voltaram ao ar com reprise- foto: reprodução/sbt/instagram/@carloporto

Irmã Fabiana - Atores de Carinha de Anjo antes e depois

Karin Hils completou 42 anos de idade em fevereiro deste ano e está com tudo. A professora de música das crianças de Carinha de Anjo está atualmente estrelando a peça Donna Summer Musical em São Paulo, sob a direção de Miguel Falabella. Em 2022 ela vai estar na série musical O Coro – Sucesso Aqui Vou Eu, do Disney+.

Atores da novela carinha de anjo antes e depois
Famosa também é cantora - foto: reprodução/sbt/instagram/@karinhils

Adriana

Marianna Santos viveu a pequena Adriana quando tinha 5 anos de idade, agora a garotinha está com 10 anos e continua atuando. Além disso, ela é influenciadora digital e soma mais de 2,3 milhões de fãs no Instagram. Em breve, você poderá assisti-la em Poliana Moça, como a personagem Yuna.

Atores carinha de anjo antes e depois
Garota foi substituição no elenco da continuação de as aventuras de poliana - foto: reprodução/sbt/instagram/@mariannasantosoficial

Estefânia

Conhecida como Tia Peruca, a prima de Gustavo na novela Carinha de Anjo está atualmente com com 41 anos. Depois de interpretar Estefânia, ela viveu Laura no filme Lara (2017) e a versão jovem de Débora em Ninguém Tá Olhando (2019), comédia vencedora de Emmy Internacional.

Atriz
Famosa vai lançar novo projeto em breve - foto: reprodução/sbt/instagram/@prisol

Frida - Atores de Carinha de Anjo antes e depois

A atriz de 13 anos é canadense, mas mora no Brasil desde os 3 anos, por isso fala português perfeitamente. A famosa também é cantora e influenciadora digital, com mais de 2,1 milhões de seguidores no Instagram. Seu último projeto de atuação foi a série Bugados (2019), do Mundo Gloob.

Frida
Sienna belle do elenco de atores de carinha de anjo antes e depois - foto: reprodução/instagram/@siennabelle

Valentina

A atriz Valenthina Rodarte de 13 anos interpretou na época da novela a personagem Valentina, uma das amizades de Dulce. A garota tem experiência no teatro e também trabalha com dublagem. No Instagram ela tem mais de 350 mil seguidores.

Elenco carinha de anjo hoje
Atriz estreou nas telinhas com a novela, mas já havia trabalhado no teatro - foto: reprodução/sbt/instagram/@valenthinarodarteoficial

Padre Gabriel

Intérprete do irmão de Gustavo e tio de Dulce Maria, o ator de 35 anos atuou em algumas séries depois de Carinha de Anjo e em 2021 fez uma participação na novela Nos Tempos do Imperador, como José de Alencar e trabalhou no filme da Netflix Confissões de uma Garota Excluída. Atualmente ele está em cartaz no Rio de Janeiro, com a peça O Presente de Carluxa e outras estórias.

Ator
Ator ficou com agenda ocupada depois da novela - foto: reprodução/sbt/instagram/@alcema_

Zeca - Atores de Carinha de Anjo antes e depois

O eterno Cirilo de Carrossel, Jean Paulo Campos interpretou Zeca de Oliveira, atualmente ele está com 18 anos de idade. De 2018 a 2021, ele esteve em duas comédias estreladas por Danilo Gentili, Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro (filme) e Exterminadores do Além (série). Além disso, ele é influenciador digital com mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram.

Cirilo
Ator é rosto conhecido no sbt - foto: reprodução/sbt/instagram/@jeanpaulo_campos

Bárbara

A estreia da atriz Renata Randel aconteceu nas telinhas com a personagem Bárbara em Carinha de Anjo, depois disso no filme Renascidos - Novo Coração e também é artista de teatro. A atriz completou 15 anos há alguns dias e se formou no ensino fundamental, a partir de 2022 ela estará cursando o ensino médio.

Atores carinha de anjo antes e depois barbara
Atriz publicou trechos de sua formatura - foto: reprodução/sbt/instagram/renatarandeloficial

Vitor

Intérprete de Vitor, um empresário que larga tudo para se dedicar a sua paixão, a culinária, o ator que já viveu Renato Russo nas telonas (em Somos Tão Jovens), hoje está com 41 anos de idade. Ele trabalhou em O Vendedor de Sonhos (2016) e A Comédia Divina (2017) depois de Carinha de Anjo e faz parte da Companhia 'Teatro Intimo' desde 2005.

Atores de carinha de anjo antes e depois
Personagem se casa com esfânia no final - foto: reprodução/sbt/instagram/@thiagomendoncaoficial

 

Leia também - Novelas do SBT da tarde 2021: programação de dezembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes