Confira os 15 Melhores Filmes de Romance na Netflix

A plataforma Netflix possui centenas de filmes românticos em seu catálogo. Como resultado da diversidade, encontrar uma obra interessante pode ser desafiador. Por isso, compilamos esta lista com os 15 melhores filmes de romance na Netflix. 

0 716

A plataforma Netflix possui centenas de filmes românticos em seu catálogo. Como resultado da diversidade, encontrar uma obra interessante pode ser desafiador. Por isso, compilamos esta lista com os 15 melhores filmes de romance na Netflix. 

Confira abaixo as recomendações, seus enredos e trailers:

Diário de uma paixão

Este romance mostra a paixão entre Noah Calhoun (Ryan Gosling) e Allie (Rachel McAdams, duas pessoas com realidades econômicas diferentes. O filme, baseado em um livro de Nicholas Sparks, mostra o desenrolar dessa paixão quando Noah volta da Segunda Guerra Mundial e descobre que Allie irá se casar com outro homem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Comer Rezar Amar

Também baseado em um best-seller, Comer Rezar Amar é um dos melhores filmes de romance para pessoas que buscam inspiração para renovar a vida. O enredo segue Liz Gilbert (Julia Ruberts), um mulher que possui uma ótima carreira e casa, mas após um divórcio fica sem direção e quer redefinir suas prioridades. Como resultado, sai em uma aventura em busca de auto-descoberta por países como Itália, Índia e Bali.

A Teoria de Tudo

Este romance mostra a trajetória real de Stephen Hawking (Eddie Redmayne), astrofísico que aos 21 anos de idade recebeu o diagnóstico de uma doença motora degenerativa. Além das importantes descobertas para a ciência, o filme mostra a paixão de Hawking e Jane Wilde (Felicity Jones) que dribla qualquer barreira causada pela doença incurável do brilhante astrofísico.

Trama Fantasma

Neste belo filme do diretor Paul Thomas Anderson, o ator Daniel Day-Lewis interpreta um renomado estilista que busca sua inspiração em diferentes mulheres que aparecem em sua vida. Contudo a rotina do artista muda quando ele conhece uma garçonete (Vicky Krieps) que torna-se sua musa inspiradora.

Ghost – um dos melhores filmes de romance da história do cinema

Certamente, Ghost é um das escolhas mais certeiras para quem ama filmes de romance. O longa mostra a luta de Sam Wheat (Patrick Swayze), um banqueiro falecido que busca salvar sua namorada (Demi Moore) do perigo iminente. Para isso, o personagem de Swayze faz contato com uma médium (Whoopi Goldberg).

La La Land – o melhor filme de romance para quem gosta de musicais

La La Land é um romance vibrante e baseado na música (mais especificamente jazz). O filme retrata a relação de Sebastian (Ryan Gosling) e Mia (Emma Stone), dois artistas que se apaixonam perdidamente na caótica Los Angeles, onde diversos outros artistas tentam dar certo em suas carreiras. La La Land foi indicado ao Oscar de Melhor Filme e recebeu grandes notas da crítica especializada.

Love Story

Outro clássico do cinema, Love Story foi lançado em 1970. O filme mostra as dificuldades do casal Oliver Barrett IV e Jenny Cavilleri como uma grave doença e intrigas com a família de Oliver (seu pai não concorda que ele se relacione com uma mulher de família mais humilde).

O Amor Não Tira Férias

Com tom de comédia, o Amor Não Tira Férias companha duas mulheres (Kate Winslet e Cameron Diaz) que passam por péssimos términos de relacionamento. Para melhorar a dor, as duas decidem trocar de lugar; uma vai para Londres e a outra para a Inglaterra. Nessa troca,  ambas se apaixonam por homens locais.

O Homem do Futuro – um dos melhores filmes de romance nacionais

O filme nacional acompanha Zero (interpretado por Wagner Moura), um cientista ridicularizado que inventa uma máquina do tempo e acaba indo parar na época que ainda estava na faculdade. O romance com tom de ficção científica então mostra o personagem de Moura lutando para consertar o seu futuro.

O Turista – melhor filme de romance para quem gosta de aventura

O Turista é ideal para quem gosta de romance, mas também de uma pouco de aventura. O enredo acompanha uma viagem improvisada de Frank Tupelo (Johnny Depp, professor de matemática tentando esquecer as dores de um coração partido. Porém, tudo muda quando ele conhece Elise (Angelina Jolie), uma estranha completamente sedutora que coloca o professor em situações perigosas.

Em algum lugar do passado

Outro clássico absoluto em listas de melhores romances, Em algum lugar do passado acompanha Richard Collier(Christopher Reeves), um escritor que se apaixona pelo retrato de uma mulher fotografado em 1912. Curioso em conhecer a moça apaixonante, e afetado por um acontecimento de seu passado, o escritor começa a buscar por formas de viajar ao passado.

Como Eu Era Antes de Você

Certamente, Como Eu Era Antes de Você é um dos filmes de romance mais emocionantes desta lista. Ele mostra a relação de Louisa Clark (Emillia Clarke) e Will Traynor (Sam Claiflin). Os dois se conhecem quando Louisa, em busca de um emprego, torna-se cuidadora de Traynor, um homem infeliz com sua vida após sofrer um grave acidente. O filme é dirigido e escrito por Jojo Moyes, autora da trilogia de livros Como Eu Era Antes de Você.

Amor Sem Escalas

Amor Sem Escalas acompanha um executivo (interpretado por George Clooney) que vive em constantes viagens por conta de seu trabalho. Mas tudo isso é colocado em risco quando uma nova companheira de trabalho (Anna Kendrick) encontra uma forma de economizar dinheiro para a empresa com uma alternativa ao trabalho do personagem de Clooney. Ao longo da trajetória do filme, Clooney tenta provar a importância de suas viagens (e acaba se apaixonando por uma bela empresária (Vera Farmiga) com um estilo de vida semelhante ao dele.

A época da inocência – um dos melhores filmes de romance com enredo no século XIX

Este romance de época (o filme passa em 1870) retrata o triângulo amoroso de integrantes da classe alta. Um homem (interpretado por Daniel Day-Lewis) se casa com uma jovem bem educada e bonita, mas que não possui charme. Como resultado disso, o personagem de Day-Lewis – contrariando a expectativa – acaba apaixonando-se por uma mulher reconhecida por seu passado “escandaloso” para a época.

As vantagens de ser invisível

As vantagens de ser invisível também é a adaptação de um livro de sucesso. Na trama, Charlie (Logan Lerman) luta contra sua timidez para tentar encaixar-se na sociedade. Porém, tudo muda quando ele conhece dois irmãos (Emma Watson e Ezra Miller) que o ajudam a viver novas experiência – incluindo o seu primeiro romance.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes