Cuidado com o Anjo vai voltar em 2022 no SBT; novela estreia em junho

Folhetim já foi exibido no SBT outras vezes.

Cuidado com o Anjo vai voltar em 2022, o SBT vai exibir o folhetim pela terceira vez. A estreia dos capítulos da novela estrelada por Maite Perroni e William Levy irá acontecer em junho e a reprise será uma das atrações da programação vespertina do canal de Silvio Santos.

Quando a novela Cuidado com o Anjo vai voltar em 2022?

Cuidado com o Anjo vai voltar no dia 6 de junho de 2022 no SBT. A reprise será exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 17h30. Nos primeiros dias, a novela vai passar logo após os últimos episódios de Mar de Amor.

Sobre o que é Cuidado com o Anjo?

Na trama, Marichuy (Maite Perroni) é uma garota que foge do orfanato em que vive antes de completar 15 anos de idade. Depois de muitos obstáculos ao longo dos anos, ela conhece o que homem que pensa ser o amor de sua vida, membro de uma das famílias mais ricas da da cidade. Porém, ela descobre segredos que irão abalar sua relação e vida.

Cuidado com o Anjo vai voltar em 2022 e já foi exibida outras duas vezes pelo canal de Silvio Santos. A primeira vez que o folhetim esteve no ar na televisão brasileira foi em 2013, cerca de 5 anos após seu lançamento no México. Depois do sucesso, o SBT resolveu trazer a trama de volta em meados de 2015.

Na TV mexicana, a novela teve 194 capítulos no total. No SBT, os números podem variar, pois o canal reedita suas reprises da maneira que prefere de acordo com a programação. Assim, os capítulos podem ser menores que os originais, podem ter cenas cortadas, ou até contarem com mais de uma capítulo exibido por vez.

Relembre a novela:

Como assistir Cuidado com o Anjo de graça online

Para quem vai acompanhar Cuidado com o Anjo de segunda a sexta no SBT a exibição já de graça, mas quem prefere assistir a qualquer hora ou lugar, também há uma opção para não pagar nada.

Você pode usar o SBT Vídeos para assistir as novelas do SBT de um celular, computador ou tablet sem pagar pelo acesso. A plataforma streaming do canal de Silvio Santos é totalmente gratuita, porém, exige um cadastro.

Será necessário informar nome, sobrenome, e-mail, estado e cidade em que mora, sexo e data de nascimento. Também é preciso criar uma senha que será usada no site e depois confirmá-la. Após seguir os passos indicados pelo sistema para que sua conta seja validada, é só usar login e senha todas as vezes que quiser usar o SBT Vídeos.

O catálogo da plataforma não adiciona todos os capítulos de uma vez, por isso você só poderá assistir depois que o episódio for ao ar diariamente nas telinhas. Além disso, é bom ter um pouco de paciência, pois às vezes o sistema demora para adicionar os novos capítulos da semana.

Protagonistas de Cuidado com o Anjo

Maite Perroni é Marichuy, a órfã que protagoniza a novela. A atriz ficou internacionalmente conhecida pelo sucesso de Rebelde, entre os anos 2004 e 2006, em que interpretava a personagem Lupita.

Quando esteve em Cuidado com o Anjo, Maite tinha 26 anos de idade. Hoje ela está com 39 anos e continua ativa nas telinhas e no cinema. De 2019 para cá, a famosa esteve em um curta e dois filmes. Além disso, ela atuou nas séries Herederos por accidente (2020) e O Jogo das Chaves (2019 - 2021) na televisão mexicana e estrelou Desejo Sombrio na Netflix (2020 - 2022).

William Levy, que agora tem 41 anos, também teve trabalho recente na Netflix. O ator cubano estrelou o remake de Café com Aroma de Mulher como o personagem Sebastián Vallejo. Antes disso, ele esteve em En Brazos de un Asesino (2019), Star (2018 - 2019) e El Fantasma de mi Novia (2017).

Em Cuidado com o Anjo, que volta ao SBT em 2022, Levy é Juan Miguel, par romântico de Maite Perroni. O famoso tinha por volta dos 28 anos quando assumiu o papel e na época era casado com a atriz Elizabeth Gutiérrez. O casal anunciou separação em janeiro desde ano.

William e maite
Cuidado com o anjo vai voltar em 2022 e público vai matar a saudade de william levy e maite perroni - foto: reprodução/instagram/@willevy/@maiteperroni

 

Leia também

Conheça o lugar onde foi gravada a novela Carinha de Anjo do SBT

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes