De Lua de Cristal a Soninha de O Clone: como está Andressa Koetz hoje?

Famosa continua trabalhando, mas longe da TV e do cinema.

Quem vê a Soninha de O Clone, personagem do núcleo de Yvete, pode achar o rosto da atriz Adressa Koetz familiar. Além do papel em uma das novelas de maior sucesso da Rede Globo em 2001, a artista quando criança interpretou ninguém menos que Xuxa no filme Lua de Cristal. Saiba como a atriz está hoje.

Como está a Soninha de O Clone hoje?

Hoje com 39 anos, a atriz Adressa Koetz se dedica ao teatro e também dá aulas online de expressão teatral para não-atores. Pelas redes sociais da artista, dá para perceber que ela adora a vida ao ar livre. Adressa compartilha momentos aventureiros e sua paixão pelo surf.

Depois que viveu Soninha em O Clone, Adressa Koetz não participou de outra novela ou projeto para a televisão. No folhetim de Gloria Perez, a moça trabalhava no brechó de Yvete. Envolvida na trama de Leo, a moça foi a responsável por colocar aquela pulga atrás da orelha do personagem de Benício sobre sua verdadeira origem, quando ele contou que sua mãe era negra e a moça o alertou que mesmo com um pai branco, a cor de sua pele seria diferente se ele fosse filho de uma mulher negra.

Quando interpretou Soninha em O Clone, Andresa já havia trabalhado com Vera Fischer e teve dois papéis em produções que se destacaram na televisão. Pouco antes da novela de Gloria Perez, em 2000, a atriz interpretou a versão jovem de Helena em Laços de Família, uma das protagonistas da trama, interpretada por Vera Fischer na fase mais velha.

Nos anos 1990, ainda criança, Adressa atuou no sucesso A História de Ana Raio e Zé Trovão. Ela interpretou Albinha quando criança.

Atriz
Atriz também participa de competições esportivas - foto: reprodução/instagram/@adressa_koetz

Adressa Koetz em Lua de Cristal

A carreira da eterna Soninha começou muito antes de O Clone, em filmes com Xuxa no final dos anos 1980 e começo dos 1990. A menina se destacou em Super Xuxa contra o Baixo Astral (1988) e no ano seguinte, com 7 anos de idade, Adressa viveu a versão criança de Xuxa no filme A Princesa Xuxa e os Trapalhões.

Depois destes dois papéis, ela atuou novamente em um projeto da rainha dos baixinhos, Lua de Cristal, de 1990. A atriz já contou que era conhecida como "Xuxinha" no local em que morava e que até hoje é reconhecida.

Xuxa e adressa
Atriz trabalhou com xuxa durante alguns anos - foto: reprodução/sérgio cabral/instagram/@adressa_koetz

Que horas passa O Clone na Globo?

O Clone é exibido de segunda a sexta-feira, depois da Sessão da Tarde, no Vale a Pena Ver de Novo. A atração começa entre 16h40 e 16h55, pois a programação diária do canal pode sofrer algumas alterações quando necessário.

Para assistir Soninha em O Clone, você pode acompanhar tudo ao vivo na televisão, ou pela aba "Agora na TV" da Globoplay, que é disponibilizada gratuitamente. Já aos que preferem assistir a qualquer hora ou lugar, é possível acessar os capítulos na plataforma, porém, apenas se tiver uma assinatura do streaming ativa.

Leia também - Khadija de O Clone dançando: veja estreia de Carla Diaz na novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes