De Sete Pecados a RBD: estreias da Globoplay em novembro 2023

Plataforma streaming trará novidades para noveleiros.

Todos os meses a Globoplay prepara novidades para seu catálogo, entre as estreias aparecem novelas, filmes, séries, documentários e muito mais. Veja o que vai chegar na plataforma streaming em novembro de 2023!

Novela Sete Pecados - Estreias da Globoplay em novembro

A novela Sete Pecados é uma das estreias da Globoplay para novembro de 2023. O dia exato ainda não foi revelado. Obra da Walcyr Carrasco, a trama foi exibida na faixa das 19h00 entre junho de 2007 e fevereiro de 2008 e ganhou o protagonismo de Priscila Fantin e Reynaldo Gianecchini. A história segue os passos da mimada Beatriz (Fantin), que está acostumada a ter tudo o que quer.

O primeiro homem a rejeitá-la na vida é o taxista Dante (Gianecchini), um homem honesto e de vida simples que é casado com a confeiteira Clarice (Giovanna Antonelli). A moça então busca a ajuda da cartomante Custódia (Claudia Jimenez) para ajudá-la a conquistar o rapaz, que alerta a jovem que ela precisa tomar cuidado com seu estilo de vida, pois convive com os sete pecados capitais e só será feliz de verdade quando se afastar deles.

Enquanto isso, surge no caminho de Beatriz a vilã Ágatha (Claudia Raia), que deseja conquistar todo o dinheiro da garota. Ao perceber a aproximação dela de Dante, ela então tenta atrapalhar o casal.

Novela sete pecados
Priscila fantin e reynaldo gianecchini na novela sete pecados, uma das estreias da globoplay em novembro de 2023 - foto: reprodução/globo

 

Veja também - Próximas novelas da Globo de 2024: veja a data das 5 estreias

Rebelde

A Globoplay vai aproveitar a passagem da turnê de Rebelde pelo Brasil para colocar a primeira temporada completa da novela mexicana no catálogo. A trama entra em novembro no streaming, ainda sem dia exato revelado. Como apenas o primeiro ano do folhetim será adicionado, o público vai poder conferir 215 capítulos. Os outros 225 capítulos da produção, da segunda e terceira temporada, não tem previsão de entrar no catálogo no momento.

A história da novela Rebelde se passa na Elite Way School, um colégio particular de prestígio com um departamento de música invejável, e segue os passos de seis estudantes: a mimada e endinheirada Mia Colucci (Anahí), a também rica Roberta (Dulce Maria), o herdeiro de um importante político Diego (Christopher Uckermann), e Miguel (Alfonso Herrera), Lupita (Maite Perroni) e (Christian Chavez), que diferente dos outros três são de origens humildes.

Redelde novela globoplay
Novela rebelde entra na globoplay em novembro de 2023 - foto: reprodução/televisa

A Mão do Eurico | Estreias da Globoplay em novembro

Outra produção confirmada entre as estreias da Globoplay em novembro de 2023, ainda sem dia exato, é o documentário A Mão do Eurico. A obra vai mostrar a história de Eurico Miranda, um dos dirigentes do futebol mais famosos do país. Entre polêmicas e títulos, o documentário apresenta o que transformou o presidente do Vasco em um homem de fama reconhecida em todo o país. Ele faleceu em março de 2019, aos 74 anos de idade, vítima de um câncer no cérebro

A mao do eurico
Documentário a mão do eurico estreia em novembro de 2023 - foto: reprodução/globoplay

Ritmo de Natal

Ritmo de Natal vai passar nos cinemas e também entrar na Globoplay em novembro de 2023. Depois, em dezembro, será exibido na TV aberta, segundo o site oficial da emissora, que ainda não revela a data exata. O longa-metragem tem no elenco a veterana Taís Araujo, e Clara Moneke e Isacque Lopes, que recentemente fizeram sucesso com a novela Vai na Fé.

A história se passa durante o fim de ano, quando o casal Mileny (Clara Moneke) e Dante (Isacque Lopes) vão passar o primeiro natal juntos. Ela é uma cantora de funk e filha de um MC, enquanto ele é um violinista clássico, filho de uma pianista, Inês (Taís Araujo). Suas famílias tão diferentes causam um choque cultural e também confusões, o que pode até atrapalhar o romance dos dois.

Ritmo de natal
Ritmo de natal estreia em novembro - foto: reprodução/globo

 

Leia também - Novelas do Viva em novembro de 2023 tem reprise de América

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes