Com quem Marcela fica no final da novela Tititi?

Durante a trama, a personagem fica dividida entre Renato e Edgar

A versão de 2010 de Tititi  está sendo reprisada no Vale a Pena Ver De Novo, na Globo. Uma das grandes expectativas da trama é a resolução do triângulo amoroso entre Marcela (Ísis Valverde), Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter). Afinal, Marcela fica com quem no final da novela Tititi?

Marcela da novela Tititi fica com quem?

Marcela fica grávida de seu namorado Renato, que a abandona enquanto ela está grávida. Após a partida do rapaz, a moça começa a se apaixonar por Edgar. Entretanto, após o parto do bebê, Renato volta a arrependido e quer reconquistar o coração da ex-namorada.

A personagem de Ísis Valverde fica divida entre Renato e Edgar. Depois de muitas idas e vindas com os rapazes, Marcela escolhe ficar com Edgar, após quase morrer em uma armação de Luísa (Guilhermina Guinle), que é obcecada pelo personagem de Caio Castro. A vilã finge ter sequestrado Paulinho e faz com que Marcela sofra um grave acidente de carro, que faz com ela vá para a  UTI.

Após sair do hospital, a mocinha tem uma conversa com Renato. Ela explica que o seu sentimento por ele é de gratidão e carinho por seu o pai de seu filho.

Para Edgar, Marcela diz: "Você nunca mais vai me perder". Os dois trocam declarações de amor e ficam juntos no final da novela.

Já Renato decide retomar seu antigo relacionamento com Isabel (participação especial de Débora Falabella).

Marcela da novela tititi fica com quem
Marcela fica com edgar (caio castro) foto: reprodução/globo

Que horas passa a novela?

Tititi, a versão de 2010, é exibida no Vale a Pena Ver De Novo, às 16h40 (horário de Brasília). O folhetim também está disponível na íntegra para os assinantes do GloboPlay.

Veja também: Descubra com quem Camila fica no final da novela Tititi

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes