Pai de Cecília em Um Lugar ao Sol: Edu Moscovis será 'Edgar'

Primeiro marido de Rebeca será interpretado por Eduardo Moscovis

Cecília (Fernanda Marques) tem se lamentado por não ter uma relação próxima ao seu pai, que nunca nem deu as caras na novela. O ex namorado de Rebeca (Andréa Beltrão), porém, vai aparecer na reta final da trama escrita por Lícia Manzo. O pai de Cecília em Um Lugar ao Sol é Edgar, interpretado por Eduardo Moscovis.

Quem é o pai de Cecília em Um Lugar ao Sol?

O pai de Cecília em Um Lugar ao Sol se chama Edgar, que será interpretado pelo ator Eduardo Moscovis, 53 anos. O personagem deve aparecer nas próximas semanas, já que Um Lugar ao Sol está marcada para terminar em 11 de março.

Ainda não se sabe mais detalhes sobre o personagem. Ao longo dos capítulos, Rebeca contou para a sua psicóloga que o primeiro casamento foi uma aventura e que ambos eram muito jovens, um dos motivos que fez com que a relação não desse certo.

É provável que Edgar e Rebeca se envolvam novamente quando o pai de Cecília retornar para a trama - paparazzos presentes em Ipanema, no Rio de Janeiro, onde uma das cenas do casal fictício foi gravada, conseguiram tirar fotos dos atores se beijando. Atualmente, a filha mais velha de Santiago (José de Abreu) tem um casamento conturbado com Túlio (Daniel Dantas) e um caso com Felipe (Gabriel Leone).

Quem também está passando por dramas em sua vida amorosa é a própria Cecília. A jovem está apaixonada por Breno (Marco Ricca), décadas mais velho que ela e casado com Ilana (Mariana Lima). O fotógrafo e a filha de Rebeca até se beijaram, mas ele já deixou claro que a única coisa que sente pela modelo é afeto e carinho, como se fosse seu pai.

Pai de cecília um lugar ao sol
Foto: reprodução/instagram/@eduardomoscovisrj

+ Por onde anda o Petruchio de O Cravo e a Rosa hoje

Qual a próxima novela das nove?

A próxima novela das 9, substituta de Um Lugar ao Sol, será o remake de Pantanal. A obra que vai suceder a história criada por Lícia Manzo é um remake da trama de sucesso exibida em 1990 na TV Manchete. Pantanal foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e a nova versão está sendo adaptada pelo neto do autor, Bruno Luperi.

O próximo folhetim das nove tem como protagonista Juma Marruá, vivida por Alanis Guillen. A jovem é filha de Maria (Juliana Paes) e herdou da mãe o poder de se transformar em onça-pintada.

Ela se envolve com Joventino (Jesuíta Barbosa), que vira chacota entre os peões do Pantanal por seu jeito sensível. O casal chega a ir para o Rio de Janeiro, mas Juma não se acostuma e decide voltar para sua terra natal ao lado do amado.

Leia também: Ranço geral: Joy de Um Lugar ao Sol é a personagem mais odiada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes