Guilherme Cabral será filho de Condessa em Nos Tempos do Imperador

Filho da condessa saiu da novela quando era criança.

Horace Dominique, o filho de Luísa (Mariana Ximenes) com o marido, Eugene de Barral (Thierry Trémouroux), vai voltar a aparecer na novela das seis, no entanto, bem diferente. Agora um rapaz, o menino não será mais apresentado como criança e atingirá a fase da adolescência. Para a tarefa de dar vida a esta nova etapa de Dominique em Nos Tempos do Imperador, Guilherme Cabral foi o escolhido. Conheça!

Guilherme Cabral em Nos Tempos do Imperador

O ator carioca que interpretará o filho da Condessa de Barral na fase jovem completou 17 anos no começo de outubro. Como o folhetim atualmente está em 1864, um salto no tempo de alguns anos acontecerá para que o garoto apareça como adolescente - Na vida real, Horace nasceu em 1854, no Brasil, e faleceu aos 60 anos, na França.

Antes de ser interpretado por Guilherme Cabral, o personagem deixou Nos Tempos do Imperador ainda criança e foi morar na Europa com o pai. A Condessa continuou no Brasil no cargo de preceptora das princesas Isabel e Leopoldina e não viu o filho durante anos.

A TV Globo ainda não divulgou nos resumos em qual capítulo será o retorno do rapaz ao país, como será o reencontro de mãe e filho e o que acontecerá em seguida na novela.

Gravações
Ator compartilhou fotos dos bastidores da novela - foto: instagram/reprodução

Carreira

Nos Tempos do Imperador não será a primeira novela de Guilherme Cabral na TV Globo. O jovem já participou de outras produções famosas do canal, como: Verão 90 (2019) em que interpretou Raimundo, Pega Pega (2019), em que viveu Gabriel, e foi o personagem Benjamin em Amor de Mãe (2019 - 2021).

Apesar de novo, ele também soma trabalhos em campanhas publicitárias e no teatro. Nas telas do cinema o carioca interpretou o personagem Hickson, em O Pulo do Gato.

Ator da fase criança

Antes de ser vivido por Gabriel Cabral em Nos Tempos do Imperador, Horace Dominique foi papel de Thor Becker, filho do ator, cantor e modelo Theo Becker. O pequeno tinha quatro anos quando viveu o personagem, seu primeiro papel em uma novela.

Thor foi chamado para o trabalho em 2019, um ano depois que Theo Bekcer decidiu colocar o filho em uma agência de talentos.

Atores
Garoto apareceu no começo da novela - foto: tv globo/reprodução

 

Leia também - Princesa Leopoldina ou Princesa Isabel: quem assinou a lei áurea

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes