Hélio é vilão em Terra e Paixão? Engenheiro pode ser cúmplice de Agatha

Teoria

Personagem misterioso intriga os espectadores de Terra e Paixão

A teoria de que Hélio é vilão na novela das nove começa a ganhar força na web. O personagem de Rafael Vitti se aproximou muito rapidamente de Petra (Debora Ozório), levantando a suspeita de que ele esteja interessado no dinheiro da agrônoma. Com a descoberta de que Agatha (Eliane Giardini) tem um terceiro filho, outros espectadores acham que o engenheiro é o herdeiro da mulher com Evandro (Rafael Cardoso) em Terra e Paixão.

Hélio armou para Petra?

Um dos indícios de que Hélio não seja o bom moço que aparenta ser são os surtos de Petra enquanto está com ele. A agrônoma já teve duas vezes a impressão de que estavam sendo perseguidos por um carro, mas o engenheiro garantia que não havia ninguém atrás deles e que ela estava atordoada devido aos remédios.

Os internautas acreditam que Hélio possa ter mandado algum cúmplice segui-los de carro para fazer a jovem acreditar que está enlouquecendo. Diante dessas situações, o rapaz sempre está lá para acalmá-la e protegê-la, criando uma relação de confiança.

"Hélio ser um vilão e estar enganando a Petra será um dos maiores erros da novela. Eles são perfeitos juntos. Se isso for verdade, que pelo menos ele se apaixone por ela de verdade e fique contra a Agatha", reclamou um internauta. "O fato de o Hélio ter contado o segredo da Petra, que ela confiou a ele sem se preocupar com os sentimentos dela, é uma dica de que ele é mesmo um vilão, filho da Agatha", teorizou outro.

O fato de Agatha ter outro filho também deixou os espectadores intrigados. A investigação de Silvério (Samir Murad) apontou que o rapaz mora na Europa e não tem contato com a mãe, mas internautas acreditam que isso seja uma mentira. Isso porque o engenheiro chegou a Nova Primavera na mesma época que a primeira esposa de Antônio (Tony Ramos) e arriscou a própria vida para salvar a mãe de Caio (Cauã Reymond) de um sequestro, mesmo sem ao menos conhecê-la.

"Já aviso logo que não aceito o Hélio ser filho e aliado da Agatha e estar enganando a Petra. Quero que ele esteja apaixonado de verdade por ela", reclamou uma espectadora. "Eu tenho para mim que o Hélio é filho da Agatha e foi ele quem apareceu no quarto aquela noite", especulou outra.

Helio
Internautas especulam que hélio é vilão - foto: reprodução/twitter

 

Relacionado: Ramiro e Kelvin ficam juntos em Terra e Paixão?

O que vai acontecer com o amante de Petra em Terra e Paixão?

Petra não conseguirá mais esconder seus sentimentos por Hélio nos próximos capítulos de Terra e Paixão, de acordo com informações liberadas no resumo do Gshow. A agrônoma confessará para Luigi (Rainer Cadete) que está apaixonada pelo engenheiro, enquanto o italiano assumirá a paixão por Anely (Tatá Werneck). O casal então decidirá se separar para que cada um possa seguir seu caminho.

A agrônoma correrá para os braços de Hélio e dirá que está desimpedida, mas Irene (Glória Pires) vai estragar os planos da filha. A madame dirá que vai interná-la caso ela realmente se separe de Luigi, e o italiano propõe que eles finjam para a megera que ainda estão juntos.

No entanto, a mulher vai seguir Luigi e Petra para descobrir se os dois estão tramando algo. Sabendo que pode ser passada para trás pela filha e genro, Irene irá oferecer dinheiro para Hélio se afastar da agrônoma, mas o rapaz obviamente não aceitará.

Irene também aproveita para roubar a chave do quarto de Hélio sem que o engenheiro perceba, provavelmente para tentar descobrir algo sobre ele.

Relacionado: Agatha tem segredo e plano maléfico em Terra e Paixão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes