Juma beija Zé Lucas? Peão tenta agarrar cunhada à força

Mocinha é salva pela onça e pelo Velho do Rio

As cenas exibidas na última sexta-feira, 8, deixaram a audiência tensa para saber se Juma beija Zé Lucas. O peão vai até a tapera e pede para que a menina-onça lhe de um beijo, mas a protagonista não vai querer saber do cunhado, que tentará pegá-la à força.

Juma beija Zé Lucas na novela Pantanal?

Juma não beija José Lucas, mas ele tentará pegá-la à força. As cenas devem ir ao ar neste sábado, 9, e na próxima segunda-feira.

O caminhoneiro vai mais uma vez até a tapera para visitar Juma e a protagonista deixará que ele fique por algum tempo no local. Até agora, ela sente uma mistura de hostilidade e desejo pelo cunhado. Mas os fãs do casal Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma podem ficar tranquilos, já que os dois não vão ter qualquer tipo de envolvimento amoroso.

Apesar da distância que a menina-onça coloca entre os dois, José Lucas tentará beijar Juma à força. Ela tentará expulsá-lo do local, mas ele se recusará. “Juma, eu não quero a riqueza do meu pai, não, eu não quero nada que é dos meus irmãos. De tudo o que eu vi aqui, eu só quero você”, diz.

A mocinha se recusa a beijar o rapaz, que tenta agarrá-la à força: "pode arrancar minhas orelhas, pode até virar onça se você quiser, mas eu vou dar um beijo na sua boca."

É então que Juma sai correndo para longe de Zé, mas ele consegue alcançá-la. O caminhoneiro derruba a garota no chão e se debruça sobre ela, pressionando seu corpo contra o dela para forçar o beijo. A jovem tenta escapar, mas não consegue.

Mas Juma beija Zé Lucas? A mocinha não o beija pois a importunação sexual é interrompida pela chegada da onça Marruá, que vai proteger a filha. O caminhoneiro puxa uma faca para se defender do animal e um clima de tensão invade a tapera.

Quem também chega para salvar Juma é o Velho do Rio (Osmar Prado). “Ocê tá chamâno desgraça! Uma hora ela vem! Vá s’embora", diz a entidade, convencendo o neto a deixar a tapera.

Jose lucas
José lucas (irandhir santos) irá até a tapera de juma (alanis guillen) - foto: reprodução/rede globo

José Lucas pede desculpas a Jove

Ao longo dos próximos capítulos, José Lucas se dará conta do que fez. Isso acontecerá depois que ele sofrer uma desilusão amorosa nas mãos de Érica (Marcela Fetter).

A jornalista chegará na região para fazer uma reportagem sobre o bioma e acabará se envolvendo com o primogênito. Os dois irão transar, mas na manhã seguinte ela diz que irá embora do Pantanal: “amanhã de manhã eu vou embora dessa fazenda, José Lucas… E quero deixar enterrada aqui a lembrança de tudo o que nós vivemos juntos!”

Tempos depois, a jornalista retorna para o Pantanal, mas agora acompanhada de seu pai, o deputado Ibraim (Dan Stulbach). O político dirá que a filha está grávida e obriga que José Lucas se case com a moça e assuma a criança. O caminhoneiro aceita a proposta e se muda para a cidade da jovem com ela, mas o casamento não acontece.

Isso porque ele descobre que a gravidez da moça é falsa e que ele estava sendo vítima do ‘golpe da barriga’, já que ela só estava interessada no dinheiro que o peão vai herdar de José Leôncio.

Desiludido, José Lucas volta para a fazenda. Ele decide se redimir com Jove e pede desculpas por ter se envolvido com Juma.

Ainda não se sabe com quem José Lucas irá ficar no final da novela, já que Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) podem ter seus finais alterados em relação à primeira versão e ficarem juntos.

Depois de ler sobre Juma beija Zé Lucas, leia também: Elenco de Pantanal: 6 novos personagens mudam rumo da novela

+ Juma foge do casamento com Jove e provoca caos em Pantanal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes