Juma grávida Pantanal 1990 teve parto no rio e filha onça

Atriz de 2022 já apareceu nos bastidores da novela com barriga falsa.

Juma grávida Pantanal 1990 e no remake de 2022 a personagem também dará luz a uma menina. Imagens dos bastidores do remake da TV Globo já soltaram alguns spoilers da personagem de Alanis Guillen com uma barriga de grávida durante as gravações. Caso nada mude entre a versão da Manchete e a de 2022, o parto da jovem será emocionante à beira do rio e a herdeira do casal Juma e Jove vai ter os mesmos poderes da mãe.

Como foi Juma grávida Pantanal 1990?

Na trama original da novela, Juma grávida Pantanal 1990 depois que ela e Jove retomam o romance. O casal se separa depois de a mulher-onça descobrir que o rapaz fotografou sem permissão o velho do rio. Porém, após uma conversa com o guardião, Juma refle e perdoa o amado. Os dois voltam a namorar é então que eles fazem sexo pela primeira vez.

Alguns capítulos mais tarde, Juma descobre que está grávida. Jove propõe que os dois se casam e a jovem aceita. Quando sobem ao altar para selar a união, Juma ainda está no início da gravidez e nem apresenta a típica barriga de grávida. Trama vai, trama vem, e a gravidez avança na novela.

Quando chega o dia do parto de Juma grávida Pantanal 1990, a jovem está na tapera e percebe que o momento de dar a luz está próximo. Sempre teimosa, ela está na tapera pois não foi convencida pelos vários pedidos de Muda de que tivesse o bebê na fazenda de José Lêoncio. Como Jove está fora em uma viagem, Juma faz o que quer e fica em sua tapera.

Ao sentir as contrações do parto, Juma grávida Pantanal 1990 parte sozinha para o rio. Ela começa a fazer força para que a menina saia e comenta: "vem filha, vem que estou te esperando". Em pouco tempo o velho do rio aparece e faz companhia para Juma, dando apoio para a moça durante as dores do parto.

Ali mesmo na beira do rio, nasce a filha de Juma e Jove. "Essa menina vai ser a rainha dessas aguas e dessas matas. Alguém vai contar a história dessa menina, a princesa do pantanal", diz o velho do rio ao ver a bebê pela primeira vez. Pouco depois, Juma retorna para a tapera. Ela encontra Jove, que há pouco havia chegado de sua viagem e correu até o local para encontrar a esposa. A jovem apresenta a filha para o pai pela primeira vez e todos se emocionam com o momento.

Leandra Leal foi filha de Juma grávida Pantanal 1990

O papel de Maria Marruá Leôncio foi o primeiro da carreira de Leandra Leal, hoje conhecida por diversos trabalhos, como O Cravo e a Rosa, Império, Cheias de Charme, Senhora do Destino, entre outras. Na época, a atriz tinha 8 anos de idade e fez uma participação no desfecho da novela. Antes disso, ela só havia atuado no teatro.

Após a morte de José Leôncio, no último capítulo, alguns anos se passam na trama e a filha de Juma grávida pantanal 1990 já está mais velha. As cenas finais da garota na trama são ao lado do primo e do velho do rio. Os três conversam sobre a família e a menina pede por uma história.

Durante o papo, Maria Marruá Leôncio revela que assim como a mãe, também tem o poder se transformar em onça quando está com raiva ou se sente ameaçada. Para quem não sabe, Leandra Leal é filha de Ângela Leal, que na novela da Manchete foi a atriz que interpretou Maria Bruaca.

Parto de juma e filha
Juma grávida pantanal 1990 durante parto (à esquerda) e filha anos mais tarde (à direita) - foto: reprodução/manchete

Quem vai ser a filha da Juma no remake da Globo?

A filha de Juma vai ser interpretada por Lia Luperi, filha do escritor responsável pelo remake, Bruno Luperi, e bisneta de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original. Se nada mudar, a garota só irá aparecer no último capítulo da trama, quando há um salto de alguns anos na história.

O outro filho de Luperi, Theo Luperi, também fará uma participação na novela de 2022. O garoto vai interpretar Anterinho, filho de Irma e Trindade, que também aparece em uma conversa com o velho do rio no final da novela.

Em caráter de curiosidade, outra parente de Luperi também está no elenco do remake, Paula Barbosa. A atriz é neta de Benedito Ruy Barbosa e foi escolhida para interpretar Zefa, empregada que aparece na trama como contratada na casa de Tenório e mais tarde se apaixona por Tadeu.

Bruno luperi e filhos
Autor publicou imagens no instagram com os filhos no pantanal. Theo está sozinho em um cavalo, à esquerda da foto, e lia está no mesmo cavalo que o pai, na direita - foto: reprodução/instagram/@brunoluperi

 

Após ler sobre Juma grávida pantanal 1990, veja também

+Saiba o que acontece com Alcides na novela Pantanal após Tenório descobrir traição

+Dividida entre Trindade e Zé Lucas, Irma Pantanal fica com quem?

+ Acompanhe as notícias do DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes