Lorena fica com quem no final da novela Mulheres Apaixonadas

Personagem perde Expedito, mas arranja outro interesse amoroso.

Lorena (Susana Vieira) perde seu grande amor Expedito (Rafael Calomeni) em Mulheres Apaixonadas depois que Marina (Paloma Duarte) dá o bote no amado da ex-sogra e eles se beijam. Ao não perdoar a traição, ela rompe com o modelo. Mas Lorena termina sozinha ou fica com alguém no final da novela? Personagem tem surpresa.

Final de Lorena na novela Mulheres Apaixonadas

Lorena fica sozinha por quase todo o resto da novela depois de terminar com Expedito, mas no último capítulo arranja um novo amor. Depois de dispensar o ex-namorado, que tenta reatar com ela na reta final, a mulher conhece um homem bonito e bem mais jovem que ela que é apresentado por seu filho Diogo (Rodrigo Santoro).

O grande momento ocorre durante a formatura dos alunos da Escola Ribeiro Alves. O bonitão se chama Ricardo e é interpretado por Reynaldo Gianecchini em uma participação especial na novela Mulheres Apaixonadas. Conhecido de Diogo, o personagem de Santoro leva o rapaz até a mesa da mãe e os deixa a sós.

Primeiro, Ricardo elogia a escola e conversa um pouco com Lorena, que conta com orgulho detalhes sobre a ERA. Depois, ela questiona se o rapaz permanecerá no Rio de Janeiro, o que ele ainda não tem certeza. A diretora então pede que antes de partir combine um dia com Diogo para jantar em sua casa, tomar alguns drinks e conversar.

Logo em seguida, quando Lorena cita que Ricardo pode levar a namorada ao jantar em sua casa, ele resolve cantar a mãe do amigo: "estou sem namorada. Estava namorando uma menina bem novinha, 20 anos, mas não dou sorte com as gatinhas". "Prefere as gatonas?", questiona a mulher. "É verdade, eu prefiro as mais maduras, mais vividas. Elas são menos cansativas", responde o rapaz, o que faz Lorena sorrir de orelha a orelha.

As últimas cenas da dupla ocorrem nos créditos finais da novela, enquanto vários casais se beijam ao término da cerimônia escolar. Por terem acabado de se conhecer, eles não se beijam como os demais, mas conversam bem perto um do outro em clima de romance.

Ricardo e lorena mulheres
Lorena conhece ricardo no final da novela mulheres apaixonadas - foto: reprodução/globo

 

Relacionado - Veja e como o motivo de Expedito e Lorena terminarem na novela Mulheres Apaixonadas

Quem fica com quem em Mulheres Apaixonadas

Muitos personagens ganham a vantagem de ter um amor para chamar de seu no final da novela Mulheres Apaixonadas. Além de Lorena, que conhece um bonitão jovem, outros conseguem conquistar algum coração antes do desfecho da novela.

Expedito e Marina: Expedito até tenta voltar com Lorena na reta final da novela, mas ao receber um fora da ex-namorada, ela continua com Marina, com quem começa a namorar depois de terminar com a personagem de Susana Vieira.

Paulinha e Rodrigo: os personagens de Ana Roberta Gualda e Leonardo Miggiorin ganham um final feliz na novela. A dupla brigava bastante na trama, mas a rivalidade acabou se transformando em amor na história.

Helena e Cesar: a professora termina a trama ao seu lado de seu grande amor, o doutor Cesar. Eles se casam no último capítulo da história.

Estela e Pedro: depois de não resistir mais a socialite, Pedro abandona a batina na reta final da novela Mulheres Apaixonadas. Sem mais ser padre, ele então termina ao lado de Estela.

Hilda e Leandro: a irmã de Helena continua seu tratamento para o câncer de mama que descobriu ao longo da trama e permanece em um casamento feliz com seu marido Leandro.

Afrânio e Rebeca: depois de trair Silvia com Rebeca por quase toda a novela, no final da história o executivo finalmente se divorcia da mulher e vive feliz ao lado da namorada.

Silvia e Caetano: o caso de Silvia e Caetano não é descoberto na história e eles continuam se vendo enquanto ele permanece casado com Rosinha e namorando Shirley.

Vidinha e Sergio: depois que Sergio termina seu casamento com Heloísa, ele acaba com Vidinha, a filha de Lorena. No final da história, eles combinam uma viagem para Europa juntos.

Edwiges e Claudio: mesmo com a traição de Claudio, o relacionamento da dupla sobrevive até o final da novela. Eles se casam na reta final da história e vão passar a lua de mel nos Estados Unidos.

Téo e Laura: depois do tempo de Téo no hospital para se recuperar do tiro que levou durante um confronto de policiais e bandidos, o personagem de Tony Ramos se aproxima de Laura, com quem termina a história.

Diogo e Luciana: após o vai e vem da dupla, os dois conseguem ficar juntos na reta final da história e se mudam para os Estados Unidos.

Casais mulheres
Último capítulo da novela mulheres apaixonadas tem cena final com vários casais. Na imagem, afranio e rebeca, marina e expedito, sergio e vidinha e ricardo e lorena - foto: reprodução/globo

 

Leia também - Qual o final de Salete em Mulheres Apaixonadas?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes